cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Server ( ou sla oq ) continua LAGADO o lag ficou off por um tempo mas ja voltou bora concertar RIOT

Highlighted

Server ( ou sla oq ) continua LAGADO o lag ficou off por um tempo mas ja voltou bora concertar RIOT

MS acima de 70 toda partida igual estava acontecendo ONTEM hj pela tarde o lag ficou OFF tudo tinha voltado ao normal, porem o servidor voltou a ficar lagado ali pelas 19 +-, e obv n era a minha internet pois fiz diversos teste de ping e tbm testei o ms em outros jogos e tava tudo normal, se conseguirem resolver esse problema de uma vez... Comunidade agradece ABRAÇO!!!

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Server ( ou sla oq ) continua LAGADO o lag ficou off por um tempo mas ja voltou bora concertar R

Acho que o servidor ainda está passando por uma sobrecarga, 19H é a hora de pico quando o pessoal chega do trabalho, lamentável o servidor tá passando por essa situação.
Tropa

Re: Server ( ou sla oq ) continua LAGADO o lag ficou off por um tempo mas ja voltou bora concertar R

O jogo está "Lagado" mesmo com ping/fps correto. Esse problema inicio-se nesta quarta feira 27/01 e continua do mesmo jeito. O mouse perde precisão, o tempo de resposta dos comandos não estão corretos, animações com atrasos etc...
Eu tinha parado de jogar, meses sem jogar, voltei faz 2 semanas e adivinha? já consigo lembrar o motivo do porquê eu teria abandonado o LOL. O jogo trás inúmeras frustrações constantes, dentro das partidas e fora delas por conta das atitudes e decisões da administração da riot. Este sistema de reports não deveria existir, muita gente esta sendo banidas somente por expressar suas opniões em chat, onde as pessoas tem a opção de mutar ou não, riot censura demais (muito esquerdista). LOL antigamente dominou o mundo pois não tinha estas decisões esquerdopatas, era mais liberal.