cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Server Instavel - 29/11/2018

Resolvido

NÃO CONSIGO LOGAR NA ABA DE TICKETS E LOGIN NO JOGO DEMORANDO MUITO

Eai RITO depois da manutenção do dia 28/11 o login no jogo ta demorando MUITO, acabei de ficar quase 5 min esperando o jogo logar e tb não consigo logar na aba de tickets no site.

Sempre que tem essas manutenções o jogo volta com algum problema... SEMPRE MESMO!

Ajuda nois ae né!?

Re: JOGO NÃO ABRE!!!!!!!!!!!!!

n entra de nenhum jeito

Re: AUTENTICANDO INFINITAMENTE

Tomara que volte logo o cliente

VOOLTTOOO GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Aqui tambem vlw rito
Aronguejo

Código de Erro: 999

O cliente estava "Autenticando Infinitamente" após eu cair depois de uma partida.
Após conseguir entrar, ao conferir minha coleção, percebi que o cliente diz que não tenho nenhum campeão, por mais que minhas skins, chromas, icones e wards ainda estejam salvos, porém os emotes também sumiram.
Ao tentar abrir a loja, me apareceu "Ocorreu um erro inesperado. Código de Erro: 999" toda vez que abre a loja.

Tropa

Re: o jogo nao abre

RLX , parece que a RIOT está se preparando pra lançar mais skins, mesmo que ninguem consiga logar o jogo lançar skin é mais importante
Tropa

Re: Server Instavel

Instavel? Foi iniciar a partida e fiquei 30 min na tela de seleção

Re: Cliente Bugado

Mano, ta acontecendo comigo tbm, entrei numa partida, e na seleção de campeões, falou que eu abandonei, ai sai e entrei e nao conecta mais!
Highlighted

Queda do servidor e os PDLs

O servidor caiu durante o final da partida, somente eu tive disconexão, e mesmo assim consegui conectar e vencer, e no final eu ganhei 5 de pdl, o riot, só eu cai de toda a partida, venci mesmo tendo caido pq consegui ficar forte, e vcs ainda tiram os meus pdl? tem como corrigir isso não?

Tropa

Aqui o ping está oscilando do nada, não sei se é o servidor.
Tropa

Re: JOGO NÃO ABRE!!!!!!!!!!!!!

Consegui entrar mais ta tudo off,não da pra entrar saguão e o chat ta desconectado
Tropa

isso deve sre sua net mesmo, pq nao da nem dando pra entrar na partida pra quem tem esse problema
And ignite

Tropa

eu so queria abrir a lolja :/
And ignite

Tropa

@ igllu  escreveu:
isso deve sre sua net mesmo, pq nao da nem dando pra entrar na partida pra quem tem esse problema

Obrigado!

Uel Aronguejo
Aronguejo

Re: Queda do servidor e os PDLs

envie um ticket para a riot para resolver o seu problema
Tropa

Re: O cliente não carrega (de maneira geral)

Loga, mas não funciona nada dentro do jogo. O cliente bugou total, e a Riot não da satisfação de nada.
Tropa

O JOGO NÃO ABRE // DERAM ALGUM IMPREVISTO SE HJ ABRE ?

DERAM ALGUM IMPREVISTO SE HJ ABRE ?

Tropa

Alguém sabe que horas as filas ranqueadas voltam a funcionar?

League of Legends - NÂO ABRE! SOLUÇÂO !!!

Galera a solução é os Programadores arrumarem o cliente que está uma verdadeira porcaria! 

Hoje por volta das 19:00 entrei em uma partida onde após seleção de personagens na ranked solo/duo o lol apresentou um erro .

Botei para reparar o lol, ao tentar abrir o mesmo a tela de inicio onde diz League Of Legends abre e fecha automaticamente e NÂO ABRE!

Se eu tomar banimento por culpa de um problema de voces, vou abandonar o game pois já aconteceu isso 3x, e nas 3x tomei banimento de 20minutos/5 partidas...

é uma falta de consideração com o player por isso a cada dia o lol perde players, jogadores de qualidade trocam de game. POR TOTAL CULPA DA INCOPETENCIA DE VOCES INUTEIS!

Atualizar skin e missões é coisa para se fazer quando não tem bugs diarios no cliente de voces !