cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Server Instavel - 29/11/2018

Resolvido

Re: AUTENTICANDO INFINITAMENTE

todo mundo da GG no comentario pra ver se ajuda a arruma esse erro

Mesma coisa aqui, AJUDA RITO
Tropa

Para que melhorar o client né rito lkkk 

help

men alguem me ajuda tava eu testando um champion no modo de treino e pa ai blz cansei quitei da partida de treino pra voltar pro cliente normal mas ai apareceu "reconectar" e tipo a partida é d treino e quando quita é pra voltar pro cliente normal mas n...ai eu cliquei em reconectar e tipo a tela ficou preta e n abre mais nada ai fechei o jogo e agora toda vez q eu logo na minha conta entra dnv a tela preta e n abre mais o jogo fica la carregando fazendo login tipo como c fosse abrir minha conta mas n abre só abre a tela preta da partida de treino q eu quitei e nada mais acontece ai clico "Esc" ai fecha a tela preta e fica la carregando esse karai mas n abre minha conta man socorro ;----;

gg
Tropa

Pois é... Ta geral assim
Tropa

treco nao abre por nada, client + bugado do m

Tropa

Entrou!!
Tropa

Cliente Bugado

BUG DO CLIENTE NÃO ABRE, FIQUEI PRESO NA PARTIDA QUE JÁ TERMINOU E NAO CONTABILIZOU NO HISTÓRICO 

pensei que era so cmg
Aronguejo

voltou aqui
Tropa

Re: AAAAAAAAAAA O JOGO N ABREEE

O MEU TB N
Tropa

nao é so voce pelo visto
And ignite

Re: JOGO NÃO ABRE!!!!!!!!!!!!!

aqui tambem ta assim, logo na minha conta, fica uma tela preta e aparece uma mensagem, clico em cancelar e aparece "reconectar" e fica assim 

Re: o jogo nao abre

Aki fico asim tava jogando uma partida aram quando acabou a partida veio na tela reconeq para volta pra partida, buggo geral, tentei entra em otra conta n abril o jogo.
Highlighted

Problema na inicialização do cliente

Eu estava em uma partida ranqueada, e apenas eu caí na partida, o jogo conectou rapidamente, porém após o final do partida, eu tive que reinicializar o lol devido a problemas na conexão que eram inesistentes, e com isso ele não saia da tela de autenticação, e abria o laucher como se eu estivesse em partida sendo que ela já havia terminado, não consigo inicializar o cliente, e aparece erros a conectar ao servidor. PS: minha conexão está normal

LAUNCHER INFINITO, bugs e performance

Ajeita esse jogo aí, tudo que vocês fazem dão problema, launcher bugado, jogo com performance ruim, toda semana um bug diferente. Querem criar uma especie de competição mas nunca da certo, parem de inventar coisa nova por uma atualização e ajeita esse jogo inteiro! .-.

Re: Problema na inicialização do cliente

O jogo agora inicializou, porém está pedindo para reconectar a partida, sendo que ela já foi finalizada

Re: Problema na inicialização do cliente

O meu ta assim tambem, lol ta foda viu

Re: help

Client ta bugado, eles já estão tentand resolver.