cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Server Instavel - 29/11/2018

Resolvido
Tropa

Server Instavel - 29/11/2018

Servidor ta bem instavel aqui, e pra voces?

And ignite

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Server Instavel - 29/11/2018

Hey pessoal,

Rolou uma instabilidade ontem por volta das 23 horas, como perceberam as filas ranqueadas foram desativadas e derrota impedida foi ativada.

Estou conversando com o pessoal responsável para entender melhor o que houve, assim que possuir contexto da instabilidade volto para dar mais detalhes.

EDIT:

Foi uma instabilidade momentânea que afetou apenas alguns jogadores, porém não foi uma queda geral. Jogadores que estiverem passando por problemas para logar após esta instabilidade. pedimos que enviem um ticket para o suporte dar uma investigada.

113 RESPOSTAS

lol dropando na seleção

estava jogando, mas o jogo esta caindo na seleção... perdi uma da md5 por conta disso, não consigo banir, não consigo pikar nem nada. é minha net ou o server todo, outros jogadores relataram o problema na seleção tambem.....

Na hora do carregamento do jogo

Na hora que ta carregando o jogo eu n posso ta assistindo nem um video no youtube ou uma live que meu jogo não entra entao por gentileza queria que vcs resolvesse isso.

Aronguejo

Re: lol dropando na seleção

Mesma coisa aqui, não consigo nem logar, e além disso a gente só tomou no cu porque a riot nunca restitui quando isso acontece.

Highlighted
Aronguejo

È o server, não to conseguindo nem logar.
Tropa

JOGO NÃO ABRE!!!!!!!!!!!!!

Eu digito minha conta tudo certo mas fica na tela de autenticando infinitamente e não sai disso, quando eu fecho o lol, ele n fecha completamente e fica no gerenciador de tarefas com processo aberto, impossibilitando de abrir o lol dnv até que feche manualmente cada processo.

0 segundos infinitos

Antes de qualuqer coisa, gostaria de elogiar a riot pelas novas skin lançadas diariamente, estçao muito bonitas !!!!

Agora em relação ao cliente, vamos a mais um bug. Quando chegou no 0 segundos para iniciar o jogo, simplesmente o jogo parou em 0 segundos e o jogo não começou. Meu time ficou conversando por um tempo, comentando sobre como as novas skins estão lindas mas o jogo não começou nunca.

Parabens pelas skin riot, estão se superando a cada dia, contudo o cliente está ficando cada vez pior na mesma proporção. 

Mas eu compreendo a prioridade de vocês.

Tropa

eu tbm n

Tropa

Re: JOGO NÃO ABRE!!!!!!!!!!!!!

Aqui tbm.
Tropa

Servidor caiu ?

Eu to em partida "fantasma", a tela de login fica autenticando infinitamente, não funciona nada ;-;, aaaaaaaah rito

@Vazafirst
Tropa

psé, e parece que lançar skin é mais importante.
Tropa

ta do mesmo jeito aqui
Tropa

Re: Na hora do carregamento do jogo

o meu lol tbm não ta conectando. tava on, o jogo crasho, fechei e quando abri não loga mais.

Sem Loguin

Simplismente nao consigo fazer Loguin em minha conta; Demora muito tempo e quando sai da parte autentificador ele joga uma mensagem de erro!

Re: Servidor caiu ?

tenso

Aqui também não sai do autenticando na tela de login. Man Sad

Re: Servidor caiu ?

E eu estou preso com apenas o ''reconectar'' na frente da tela,boa riot.

Partida finalizada porem estou preso na tela de reconectar

Terminei a partida porem dei alt f4, e agr o client maravilhoso estra travado na tela de reconect, msm se clicar em reconectar da partida encerrada e volta para essa tela de reconect, alguem sabe como resolver ?

aqui ta igual ALO RIOT!!!

LoL off?

Basico 
Hoje
22:00
O lol simplesmente não entra fica autenticando eternamente só aqui?