cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Seria muito bom se tivesse uma opção de trocar de conta no client sem fechar o jogo

Seria muito bom se tivesse uma opção de trocar de conta no client sem fechar o jogo

Boa tarde pessoal,mandei essa sugestão pra RIOT e eles pediram pra eu postar aqui,para saber a opnião de vcs,pois pra logar sempre tem que fechar o jogo,sendo que todos os jogos não precisa fechar o jogo pra logar na conta,só vi isso no LOL.

Agradeço desde já o opnião de vcs.

9 RESPOSTAS

Re: Seria muito bom se tivesse uma opção de trocar de conta no client sem fechar o jogo

Vi um comentario de um caster durante uma live e ele disse algo q vc pode refletir..
  Fizero a pergunta para ele,   "Por que a riot não coloca um botão para deslogar e entrar em outra conta"

"Para q gastar dinheiro investindo em algo, sendo q vc pode simplesmente fechar e abrir de novo?"

O jogo tem varios bugs e problema com o client, se colocar +1 opção nele capaz de bugar ainda mais..

Re: Seria muito bom se tivesse uma opção de trocar de conta no client sem fechar o jogo

Simples: Riot simplesmente não quer que os jogadores possuam mais de 1 conta de LoL. Todo o sistema de espólios, níveis, honra, missões e verificação por número servem, em parte, para nos fixarmos a apenas uma conta, assim, acabando com contas Smurfs, que são as maiores causadoras de problemas de balanceamento nas filas ranqueadas.
Aronguejo

Acredito que o problema não esta somente em abri e fecha mais se você abre o lol e fecha ele muitas vezes ele buga e não abre mais e muitas das vezes vc tem q reinstalar o lol isso quando apenas reinicia o PC não funciona por causa desse bug de login. a é so pra você saber o lol não ia gasta dinheiro pra isso e sim apenas algumas horas pra por isso no jogo assim como qualquer atualização. O LOL esta mudando tantas coisas e colocando tanta aba no jogo como, Aba de croma e ícone completamente desnecessário ficam no meio de um monte de coisas que realmente tem relevância.

Aronguejo

então quer dizer depois de 2 anos voltei a joga não sei a senha do e-mail da minha conta nada dela e criei uma nova, então quer dizer que eu não posso mais jogar o jogo porque eu perdi uma conta ? não faz sentido isso pois o lol anda perdendo jogadores por causa disso principalmente as pessoas de elo alto toman ban na conta e criam uma nova e ai jogam bem e sao banidas novamente ou seja não da pra eles jogarem mais o jogo por causa do tal elo job sendo que elo job e quando você tem 1 conta que foi bronze por varios anos e do nada pega platina estranho né ninguém fica bom do dia pra noite isso sim pra mim e um motivo pra ban o cara tem o KD dele 3/15 e do nada começa aparecer 19/2, 22/1 e assim vai

@Zhattana@  escreveu:
Acredito que o problema não esta somente em abri e fecha mais se você abre o lol e fecha ele muitas vezes ele buga e não abre mais e muitas das vezes vc tem q reinstalar o lol isso quando apenas reinicia o PC não funciona por causa desse bug de login. a é so pra você saber o lol não ia gasta dinheiro pra isso e sim apenas algumas horas pra por isso no jogo assim como qualquer atualização. O LOL esta mudando tantas coisas e colocando tanta aba no jogo como, Aba de croma e ícone completamente desnecessário ficam no meio de um monte de coisas que realmente tem relevância.

LOL. Isso não é necessário reinstalar o jogo todo. Isso acontece quando você sai e entra imediatamente, assim você impede que os processos se encerrem corretamente, fazendo que o client não abra. O melhor jeito de resolver isso é simplesmente esperando uns segundos antes de abrir, ou então abrir o GERENCIADOR DE TAREFAS e finalizar tarefa dos processos relacionados ao Lolzinho.

@Zhattana@  escreveu:
então quer dizer depois de 2 anos voltei a joga não sei a senha do e-mail da minha conta nada dela e criei uma nova, então quer dizer que eu não posso mais jogar o jogo porque eu perdi uma conta ? não faz sentido isso pois o lol anda perdendo jogadores por causa disso principalmente as pessoas de elo alto toman ban na conta e criam uma nova e ai jogam bem e sao banidas novamente ou seja não da pra eles jogarem mais o jogo por causa do tal elo job sendo que elo job e quando você tem 1 conta que foi bronze por varios anos e do nada pega platina estranho né ninguém fica bom do dia pra noite isso sim pra mim e um motivo pra ban o cara tem o KD dele 3/15 e do nada começa aparecer 19/2, 22/1 e assim vai

Me parece que você não entendeu o contexto... O jogo em nenhum momento te impede de criar novas contas. O que ele faz em si é convencer você a se dedicar a uma conta só, e evitar SMURFS (não confunda com elojob), que é quando um jogador Chalenger, por exemplo, cria uma nova conta, coloca em um elo baixo, como Ferro, e tenta subir ela de elo, porém essa prática acaba desbalancendo MUITO as partidas ranqueadas de jogadores nesses elos.

É por isso que possuímos um sistema de benefícios, como missões e eventos, criação hextec, sistema de honras, sistema de level e, agora, o novo sistema de Ranqueadas por Posição, que pretende descer ainda mais os números de contas smurfs.

Aronguejo

cara cada um aqui tem sua opinião não adianta você querer mudar a minha então apenas respeite assim como respeitei a sua e apenas fiz uma observação sobre ter uma segunda conta seja la por qual motivo for eu entendo que o lol so quer q os jogadores tenha 1 conta pra ter um maior controle etc mais por fim vai sempre da no mesmo e ponto final até mesmo se o lol fosse tanto contra assim ele nao ia permitir que você usa-se em mais de 1 conta o mesmo email tenho contas que nao uso mais 3 delas estao tudo no mesmo email. então ta ai meu ponto se ele quer q nao temos conta q mude isso tb e ponto final .

Não tentei mudar o seu "ponto", pois não vi nenhum. Só estava consertando os equívocos ditos por você.
#paz
Aronguejo

.