cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sensibilidade do Mouse (BUGANDO)

Tropa

Sensibilidade do Mouse (BUGANDO)

Eu não sei explicar muito bem o problema que ando tendo frequentemente, mas vou me esforçar para que entendam e me ajudem a resolver.
Bem a um tempo atrás eu estava jogando com um PC antigo, joguei com ele por muito tempo e utilizava um Mouse: DeathAdder Chroma.
E nele eu jogava perfeitamente com o Mouse, sem problema ou bug algum.
Então depois de um tempo consegui comprar um PC novo e utilizei o mesmo Mouse: DeathAdder Chroma.
Então com o tempo fui percebendo uns BUG que começou a aparecer dentro do jogo "Ping, Mia, ETC...".
O bug que ando tendo é na hora de Sinalizar que esta "Mia" ele acaba sinalizando outra coisa e vice versa.
Mas não é só isso, começou a ter um problema ainda pior da sensibilidade do tipo quando eu to controlando o mouse o pontero fica estranho, e se eu mexer nele devagar ele da umas pontadas estranhas ou tremidas e até mesmo não vai para o lado ai eu tenho que levantar ele e baixar no mouse pad para ver se melhorou, ai ele volta ao normal ai um tempinho depois começa a dar o mesmo bug mas nem sempre ele trava mas ele controla meio diferente então erro minion, click etc...
Comecei a achar que o mouse estragou, então resolvi comprar um Mouse Razer Mamba e mesmo assim o problema persiste, eu creio que seja nesse "PC NOVO" mas não sei o que é.

Sei que ficou meio confuso isso, mas não sei explicar exatamente o problema mas isso ta afetando de mais.
Se alguem souber como resolver POR FAVOR.

6 RESPOSTAS
Moderador

Re: Sensibilidade do Mouse (BUGANDO)

Já tentou alterar a sensibilidade do mouse dentro do jogo?

Tropa

Não entendi, porque faria isso?

VAMOS LA

PRIMEIRO

VA NA CONFIGURAÇÃO DO SEU MOUSE NO WINDOWS E DEIXE ELE NO MEIO, NA POSIÇÃO 6

SEGUNDO
acessa a pagina do teu config
Riot Games\League of Legends\Config

TERCEIRO
ABRE O ARQUIVO GAME COM O BLOCO DE NOTAS

QUARTO
muda os que eu pedi abaixo

[General]
GameMouseSpeed=6 <<<<<<<<<<<<<<<<<<<muda pra 6
OSXMouseAcceleration=0 <<<<<<<<<<<<<muda pra 0
WindowMode=0 <<<<<<<<<<<<<muda pra 0
SystemMouseSpeed=0 <<<<<<<<<<<<< muda pra 0

OS DEMAIS DEIXA COMO ESTA...

BOM JOGO!

VO NEM PERDER MEU TEMPO MAIS DEPOIS DESSA PERGUNTA
RESPOSTA
Aronguejo

Se o seu mouse tiver mexendo sozinho, tenta passar o "rogue killer" no pc que, geralmente, resolve.
Tropa

Valeu mano fenix, me ajudou muito isso ae!!!!