cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Se pronuncie sobre este problema de conexão, Riot Games Brasil!

Highlighted

Se pronuncie sobre este problema de conexão, Riot Games Brasil!

Este problema de não conseguir conectar em certas partidas está acontecendo já faz tempo e o que mais tem me espantado foi a omissão da Riot Games Brasil em dar um parecer a respeito disto.

Vários jogadores estão sendo prejudicados por não conseguirem entrar no jogo não importando o que se faça.

No meu caso, eu poderia deixar este jogo de lado. Porém eu comprei o bendito passe do evento fliperama onde preciso jogar para acumular emblemas. O fato de não conseguir jogar, para tirar proveito do passe, é um desrespeito para os jogadores e consumidores que investiram seu precioso dinheiro com a compra do passe.

Eu creio que este problema já chegou aos responsáveis e pode até ter pessoas trabalhando na solução disto. Porém, acredito que seja de enorme importância a transparência para conosco. Já que tem fato de pessoas ficando estressadas tentando diversas soluções em vão.
Por enquanto o único contato que tive com algum funcionário da Riot foi através da resposta genérica do ticket, onde os procedimentos indicados já foram tentados como resolução a exaustão.

Acredito que este problema seja causado pelas operadoras de internet por algum problema com o tráfego de dados. Então se realmente for isto, o que custa a Riot Games Brasil se pronunciar para passar algum parecer sobre esta situação?

Conforme diz aquele ditato: "há um elefante no meio da sala" e a Riot Games Brasil está fingindo que não está vendo o que é notável para todos. Sem nenhum pronunciamento sobre isto dá a total impressão que o jogo está largado e está pouco se importando com a comunidade.

22 RESPOSTAS
Tropa

Re: Se pronuncie sobre este problema de conexão, Riot Games Brasil!

Também comprei o passe, tem bastante coisa que eu queria dessa vez mas por causa do bug provavelmente não vo conseguir pegar tudo kk
queria poder simplesmente largar o jogo até que arrumem mas saber que eu to com o passe precisando farma emblema me encomoda de mais

Ta tenso, já tomei 6 lb por causa desse bug, seria maravilhoso se a riot se pronunciasse, nem se for só para falar que está tentando corrigir o erro
Aronguejo

Eu até tava pensando em comprar esse passe fliperama essa semana, depois do dia 18, que é quando eles disseram que vão lançar o conteúdo do evento Demacia Vice, mas agora desanimei. Smiley Sad

Tropa

Boa! Tambem estou aguardando uma resposta da Riot.

Dando PUNIÇÃO AOS PLAYERS por simples erro da própria empresa

Se estao com problemas técnicos, removam as punições por erro de conexão.
SIMPLES!
Aronguejo

Eu perdi muito mais de 100 pdl e cai pro prata 3 por causa desse bug, quando mando ticket nem respondem mais. Sem contar que tomei uns 7 leaverbusters

Tropa

Registrando que também estou com o mesmo problema desde o dia 10/07. Já tentei tudo que está sugerido na internet, inclusive o reparador Hextec, reinstalação e até formatei o PC. Nada funcionou. Esse erro é puramente aleatório.

Já levei, pelo menos, uns 5 leave bursters. Perdi já mais de 200 PDL's, caí de elos e fiquei horas sem poder jogar.

Isso é um descaso total com os jogadores que pagam o salário dessa péssima empresa.

concordo plenamente eles, simplesmente ignoram os usuários eu tenho plena certeza que a riot ja esta pensando que os ususarios são obrigados a jogar lol quando dota ainda é melhor no jogo que não da bug e em jogabilidade...

Olha o post que eu escrevi, e não recebo uma resposta também!

Já estou no segundo dia tentando jogar, por conta do cliente estar bugado, recebi punição de 5 partidas com 20 min de espera cada uma, toda partida que eu vou entrar, simplismente não entra na partida, e eu tento voltar pra mesma e não vai, estou indignado, pois já mandei va´rios tickets, e não recebo suporte, já desisntalei o lol 3 vezes pra tentar resolver o problema, e nada acontece, continua o mesmo erro, queria uma resposta da riot, e também que por favor tirassem esse ban da minha conta, não foi culpa minha, pois eu entro nas partidas e não fico afk, minha internet está funcionando perfeitamente bem, agora se o servidor está ruim a culpa não é minha, quero jogar! alguém pode resolver isso por favor, caramba, tem vários trolls no game e nada acontece, e quando tem jogadores que querem levar a sério a riot não faz nada a respeito, isso é uma falta de compromisso com quem joga o game a muito mais tempo que vários que entram apenas para atrapalhar, acho muito injusto o tipo com que a riot vem trabalhando, até porque já existe o rmk exatamente para isso, não prejudicar os demais gamers, então acho bem desnecessário levar ban de 5 partidas com 20 min de espera, uma partida seria mais que suficiente, então acho mais que digno vocês dar uma resposta, porque e estou pensando em parar de jogar lol, tenho uma conta com todos os champs, não elo job, estava pensando em investir no game, começar a fazer live stream, mas assim não tem condições, não posso perder meu tempo, meu dinheiro tentando resolver problemas que a riot deveria resolver, oque mais posso fazer pra conseguir logar e não ter mais bug, error? heim riot, como fazer pra jogar em paz! saudades do tempo que não tinha tanto bug, está se tornando uma brincadeira sem graça o server do lol!

Agora não consigo sair dessa punição, porque toda vez que vou entrar para tira esse ban, a partida cai e não volta mais, posso ficar tentando reconectar na partida umas 1000 vezes, que nada acontece, estou muito chateado, insatisfeito, é triste ter que recorrer ao fórum pra expressar minha decepção com o suporte que a riot está oferecendo, estou indignado mesmo, porque nunca tinha acontecido isso antes, me desculpa, mas, eu acho que a riot está pensando só na monetização e esquece do esporte que se tornou o lol, quero uma resposta! não mereço essa punição, não fiz nada pra receber esse ban, a culpa não é minha, o server está bugado, o cliente está ruim!

tbm to com problema de conexão.. mas eu fico com o ms muito alto quando cehga nos 10 minutos de partida.. ai nos 15 para e em toda partida acontece isso... nao sei mais oq fazer

Tropa

Eu estou com o mesmo problema de acesso. Após a seleção de campeão o jogo desconecta do nada. Infelizmente a perca de pdl é inevitável. Eu reinstalo o jogo e o problema some por alguns dias. Acredito que seja por conta do cliente mal otimizado!
Tropa

O Servidor foi invadido meu parça. Eles não são mais inteligentes do que os invasores. Só aceita e começa a rezar. A Riot nunca vai admitir isso. Por isso não irão se pronunciar sorbre o assunto.
Tropa

Qualidade (no serviço e no atendimento) ZERO!!!!

Estou com mesmo problema há dias, no Ticket simplesmente eles falam que a culpa é sua, para verificar sua internet e se não resolver usar a ferramenta de reparo. porém como dito pelo Rioter, já era de ciência da empresa o problema e não fui informado pela empresa do mesmo e sim fui induzido a acreditar que o problema estava em minha conexão, inclusive perdi meu tempo contatando meu provedor buscando uma solução.

Enfim, já fiz de tudo, inclusive reinstalar o jogo mais uma vez acreditando no suporte que me fez pensar que o problema estava em minha maquina ou conexão, ou seja, fui feito de bobo. Desisti e solicitei que me reembolsem todo valor pago à empresa por mim pois fica evidente que há vício no fornecimento do serviço além de uma clara falta de respeito ao indicar que o problema está conosco e não com eles. E pelo que vejo aqui são vários prejudicados e não estou só, o que torna ainda mais lamentável do descaso da empresa com seus clientes.
Solicitação tem amparo no Artigo 20 do CDC.
Em respeito aos Termos de Uso da empresa, mesmo não sendo necessário, sigo na negociação amigável pelo prazo de 30 dias, porém nem os tickets a empresa tem o trabalho de me responder.

"A gente tem que ser responsável com o dinheiro que recebemos das compras de vocês. "
Ainda mais, muito mais responsável há de ser com quem PAGA, mas como dito nas palavras do Rioter e como fica evidente com o descaso conosco, a preocupação realmente está só no DINHEIRO e não com QUEM PAGA.

Boa sorte para quem for continuar jogando, eu estou fora.

Descaso e falta de respeito é o resumo da postagem do Rioter sobre o assunto.

Meu Post eu solicitei devolucao de todos valores pagos por mim com base no artigo 20 do CDC.

também estou tendo esse problema acabei de tomar um LB de 20 minutos

Mano, pior é pra mim que estou na MD5 e perdi duas dela por conta disso (fora que já vem acontecendo a alguns meses). Eu acabo de jogar 2, com 2 vitórias seguidas e na terceira pra subir o elo o servidor não me deixa conectar na partida, diz que to sem internet... Onde já se viu? Internet mais rápida da região com o ping mais baixo e eu falando com o duo no voice normalmente e o jogo dizendo que não tenho internet... Mano, já mandei muito ticket, já tentei tudo, até esses novos programas como PingPlotter e etc. Mas mesmo que em uma nova partida volte a funcionar, na outra ja volta a se repetir esse mesmo erro, por favor, resolvam! A, fora que eu to tomando LEAVERBUSTER por conta disso, to esperando os 20 min infinitamente, sempre que to na terceira, dá o erro e volto a ficar com 5 filas de 20min... Me diz se não é frustrante?

Fala Hello, tudo certo?

Mano, essa situação de fato está bem chata! No entanto, a Riot se pronunciou sobre o caso e divulgou uma nota oficial sobre o caso, você poderá estar visualizando-a clicando aqui.

Espero que os responsáveis pela resolução do problema obtenham resultados positivos logo para que todos possam voltar a jogar harmoniosamente! Um abraço.

comigo também acontece a mesma coisa

A Riot falar que a culpa do lag é dela e não do povo que mora no nordeste ou tem uma net a manivela é bem raro mesmo em.
Tropa

Jogo defasado uma década! Riot só quer juntar o que conseguiu até agora e se aposentar.