cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Se isso não é algum tipo de hack eu não sei de mais nada

Tropa

Se isso não é algum tipo de hack eu não sei de mais nada

Estou jogando desde as 7h da manhã de hoje e seguinte nessa minha ultima partida até os 20 minutos estava jogando TRANQUILO até que teve aquela parada que acontece de ficar andando em volta do drag os 5x5 pra contestar. 

DO NADA começou o LAG e apareci morto. Meu time todo morreu neste momento. E DETALHE meu MS NORMAL! sempre jogo com 37/40 MS e em todo esse tempo ELE FICOU NORMAL! 
Minha internet tranquilo, acessando os sites tranquilamente, tenho 70gb de internet e estava tudo certo. 

WiFi nem ta ligado por que só eu uso essa internet no PC!

Outro detalhe importante é que enquanto não estavamos em TF ficava "tranquilo" não ficava perfeito mas ficava menos LAG digamos assim e SEMPRE quando startava alguma luta era insta morte. O time inimigo chegava perto e eu aparecia 3,5 segundos depois MORTO!

Isso aconteceu ontem também em uma partida e eu não ia mandar ticket por que até suspeitei que fosse algo relacionado a minha internet MAS como é possível? Meu MS normal, velocidade da minha internet testada por 2 sites (brasil banda larga) (speed test) com MS de 22/25 NOS DOIS SITES!

2 RESPOSTAS

Re: Se isso não é algum tipo de hack eu não sei de mais nada

Ver sua conexão em alguns sites não muda nada mesmo que você tenha 1 de ping para o site você pode ter 400 de ping no LoL simplesmente porque a conexão do servidor sendo enviado é diferente.

Eu acho que é só perda de pacotes ou falha ao receber um pacote grande isso não é nenhum tipo de hack a maioria dos cheat's que tinha para lol parou de ser atualizado pois, precisava atualizar toda vez que o lol tomava uma atualização e etc... Mas ainda tem alguns mas esse caso não se encaixa em nenhum que tenha visto.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Re: Se isso não é algum tipo de hack eu não sei de mais nada

Ah só uma questão alguns provedores estão tendo falha como a NET,GVT,OI, e provedores que são derivados desses. Isso estava acontecendo comigo também. Ah, como você disse que alguns membros do time inimigo e do seu time podiam se movimentar concerteza deve ser um erro entre o seu provedor de internet e o servidor da riot.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis