cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Saude da minha capsula de honra

Tropa

Saude da minha capsula de honra

Faz mais de 1 mes que eu n gnaho nehuma capsula de honra mesmo tendo honra 5 e sem ter leavebuster, isso e apenas comigo ou alguem ta com esse mesmo problema? Sdds capsula

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Saude da minha capsula de honra

Cada vez que você vai ganhar um fragmento de chave ele tem uma chance de ser uma capsula. Eu não lembro a chance exatamente, mas considerando que fragmento de chave já é difícil de vir, capsula é para ser mais difícil ainda mesmo...
Aronguejo

olá amigo eu tbm não sei oq é isso kkkkk

Aronguejo

Cápsula? Nem nunca vi. Idem chaves 

Aronguejo

Segundo as lendas, existem capsulas de honra e dizem que a cada 12 ciclos (2 meses) você podera ver uma, são eventos raros, mesmo para aqueles seres mais honrados (não muda nada, se você for honra 3 ou 5 a chance é a mesma, logo honra 3 e 5 é a mesma coisa praticamente).
Basicamente é um sistema complicado e meio sem lógica, já que por mais honrado que você seja (que nem eu que recebo no mínimo uma honra por partida e jogo no mínimo uma partida por dia) você pode ganhar uma capsula a cada 2 meses enquanto um cara que é honra 3 pode ganhar 2 por mês ou mais (fora que eu só ganho Garen e Soraka).