cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Satisfação em relação a banimento de conta.

Satisfação em relação a banimento de conta.

Eu mandei um ticket (#36545308) hoje mais cedo perguntando o dia e a hora que o sistema detectou uso de programas de terceiros na minha conta, sendo que faz meses que nem logo nela. Eu obtive uma resposta genérica que era o que já estava dizendo no meu e-mail avisando sobre o banimento e ao ler essa resposta genérica, só me deixou com mais raiva da empresa. Agora eu não quero mais minha conta de volta, eu quero apenas que me enviem via e-mail ou seja lá como for, o dia e a hora que foi detectado uso de programas de terceiros, só quero uma resposta digna, quero saber quando foi isso, porque eu jamais utilizei isso, porque normalmente eu jogava isso apenas com amigos e raramente jogava. Após essa situação, eu jamais irei olhar para a marca League of Legends e para a empresa Riot da mesma forma. O que me deixou com mais raiva ainda na resposta que obtive foi que o atendente que respondeu meu ticket, nem seu o trabalho de falar se podia ou não revelar tais informações que eu pedi. Aguardo uma resposta digna da empresa.

4 RESPOSTAS
Tropa

Re: Satisfação em relação a banimento de conta.

Essas respostas prontas são um **cogumelo do teemo** completo em determinados casos, quando você sabe que nada aconteceu...
Moderador

Hey, você tem que abrir um ticket no Suporte ao Jogador porque aqui não é nossa área ehauhea! Vou te passar os passos direitinhos pra ficar mais fácil.

1- Você precisa deslogar da sua conta no site do League of Legends, lá no canto Direito em cima (onde tem o nome do seu invocador)
2- Encerrar Sessão.
3- Suporte.
4- Gerenciamento de Conta.
5- Fale Conosco (Lá embaixo)
6- Gostaria de obter ajuda sobre o Gerenciamento de Contas ou Alterações.
7- “Preciso de uma Ajuda para Recuperar a minha conta”
8- Abrir o Ticket explicando o problema

IMPORTANTE: Você precisa usar um e-mail de contato que não está vinculado a nenhuma conta de LoL, beleza?

Tropa

Mas no post ele diz que já mandou um ticket, acho ele tá mais é reclamando da resposta automática e sem informação nenhuma que recebeu...
Moderador

Eu entendi. Mas é interessante entrar em contato de novo com eles. o/