cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SYSTEM ERROR & Ping Horrível

Resolvido

Re: SYSTEM ERROR & Ping Horrível

meu ping fica 41 dps fica 150 sozinho esse bug ja ta des de uma outra atualização q teve a pouco tempo e antes disso tava bugando o fps, a cada atualização que passa um problema a mais acontece kkkkkkkkkkk incrível

mandei ticket para riot durante um mês inteiro e eles se recusam a resolver o problema,o problema é sempre com seu computador ou sua rota nunca é com eles,façam o que eu fiz esqueçam desse jogo e a vida de vcs vai melhorar mt,eles só ligam para os problemas dos pro players e streamers, eles querem que agente se foda.

Tropa

Meu amigo tava com esse erro, não conseguia nem entrar no modo treino, reparou o cliente, excluiu e instalou de novo, e no fim das contas teve que formatar o pc, porém problema resolvido!!!

o pior é que quando deu o problema do fps eu formatei então n tem sentido eu formatar 1 mes dps se só baixei o lol e os drives :/
Tropa

Qual sistema operacional vc usa? eu uso windows 10 e particularmente nunca tive problemas  com o fps, e com ping quando tenho pq a empresa da net é meio bugada, nada que uma reiniciada no modem n resolva, meu pc nem é bom, é mediano.

@oVAYNEdoQinverso  escreveu:
o pior é que quando deu o problema do fps eu formatei então n tem sentido eu formatar 1 mes dps se só baixei o lol e os drives :/

Tropa

o meu estar assim , cai na fila de baixa prioridade por causa desse bug, fez eu ate desanimar jogar , ja mandei menssagempra riot , e nada vei to de saco ja toda atualição e um bug novo
Aronguejo

Fique atento pro que eles vão falar, só de você ter mandando já ajudou, já aumentando o número de pessoas.

A riot deveria ter pelo menos 1 pingo de vergonha na cara e tirar o leaver boost injusto da galera que ta passando por esse bug ja que não arrumam porcaria nenhuma.
Highlighted
Tropa

@Ahri Nordestina  escreveu:
A riot deveria ter pelo menos 1 pingo de vergonha na cara e tirar o leaver boost injusto da galera que ta passando por esse bug ja que não arrumam porcaria nenhuma.

acho que se você, tirar print e conseguir provar que deu erro e enviar no suporte eles removem!

Tropa

usei e nao funciono

o meu ta dando a mesma coisa e ainda ganhei ban de 20 minutos </3
Tropa

Eu fiz o mesmo já, reparei o lol e nada também exclui e instalei dnv e nada kkkkk por último formatei o meu pc e instalei td bonitinho e atualizei etc e novamente NADA de resolver o problema. SEMPRE dando os mesmos problemas, quando não é o ping que sobe do nada ou fica dando "Tentando Reconexão" ou fica 20 de ping e parece estar full lagado, o game TRAVA e da "SYSTEM ERROR". Estou bastante triste com esses problemas, provavelmente irei parar de jogar depois do Clash.

Aronguejo

Sim, tentei enviar ticket e nada funciona, triste isso.

PARA QUEM AINDA ESTÁ COM ESSE PROBLEMA VÁ À BIBLIOTECA >> DISCO LOCAL C (OU ONDE ESTÁ SUA PASTA DA RIOT GAMES) >> PASTA RIOT GAMES >> PASTA LEAGUE OF LEGENDS , E DELETE AS PASTAS CONFIG E LOGS, ABRA O JOGO E ELE VAI ATUALIZAR E VOLTA A FUNCINAR NORMALMENTE.
OBS: NÃO VÁ NO ATALHO DO JOGO E ABRA LOCAL DE ARQUIVO QUE NÃO É DIRECIONADO PARA PASTA LEAGUE OF LEGENDS

O mais desestimulante disso tudo é ver a unanimidade desses problemas e ter a sensação de estar falando com as paredes, já que a Riot insiste em fingir que nada está acontecendo.

@Alone lnThe Dark  escreveu:
PARA QUEM AINDA ESTÁ COM ESSE PROBLEMA VÁ À BIBLIOTECA >> DISCO LOCAL C (OU ONDE ESTÁ SUA PASTA DA RIOT GAMES) >> PASTA RIOT GAMES >> PASTA LEAGUE OF LEGENDS , E DELETE AS PASTAS CONFIG E LOGS, ABRA O JOGO E ELE VAI ATUALIZAR E VOLTA A FUNCINAR NORMALMENTE.
OBS: NÃO VÁ NO ATALHO DO JOGO E ABRA LOCAL DE ARQUIVO QUE NÃO É DIRECIONADO PARA PASTA LEAGUE OF LEGENDS

Irei tentar, logo dou feedback! 

Isso também está acontecendo comigo, mandei um ticket pra riot e eles me responderam que meu pc estava abaixo dos requisitos mínimos, só que esse erro só começou a aparecer a 2,3 dias. Meu pc é bem ruinzinho mesmo, roda o lol de 40 a 20 fps por partida, mas fico ''tranquilo'' de estar acontecendo com outras pessoas por que eu não vou precisar comprar peças novas pro meu set up ( não estou feliz desse erro estar acontencendo, só estou feliz pq ta acontecendo com geral, não só cmg).

Ainda depois de feito o procedimento, o erro persiste. 

Aronguejo

Foda, o que nos resta é aguarda mesmo. Eu já tentei mandar ticket, e eles falam que o recomendado pra jogar lol é 3gh sabendo que meu processador tem 2.5gh.
Da a impressão que tem preguiça de resolver e colocam a culpa da máquina, é foda.

Queria enteder a riot até semana passada eu nao precisava de 3.0 Ghz de processador, muito estranho isso acontecer de um dia pra outro...