cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUSPENSÃO

Tropa

SUSPENSÃO

Riot games sei que venho realmente ultimamente a usar palavras de baixo calão, Sou um homem já e tenho a ciência que estou errado mais o que não da para ser e me da um ban de 14 dias perto da fim da da season para o jogador de league of legends é o ápice do league of legends, Podendo apenas da ban chat porque estou o ano todo jogando isso perdendo meu tempo por que pra mim o que vale é o fim da temporada. Sempre fui boa conduta é eu quero ocorrer esse ban para menor penalidade pela boa conduda tempo de player é de amigo da riot games, Amigo do eSporte a 5 anos é a primeira suspensão, achei desnecessário essa suspensão poderia ser uma banchat por ser a primeira de tanto tempo de player que tenho que nunca abandonei ... AJUDADE AI PLEASE

9 RESPOSTAS
Arauto

Re: SUSPENSÃO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK valeu mano eu tava meio triste agora vou dormir feliz, vc é o cara!
Tropa

Realmente vc está errado, e eu também acho q a riot está errada, sem nescessidade alguma ban de 14 dias pq ta acabando a temporada, pqp né, o intuito deles esse fim de temporada deveria ser justamente incentivar o pessoal a jogar pra conseguir as recompensas e manter esse jogo vivo, pq se eles acham q lançar skin em vez de corrigir bugs vai salvar o jogo estão enganados

'-' nunca faça nada de errado no final
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

sad
Aronguejo

Bom Dia,

Acredito que a Riot ta certíssima, assim quando você for toxico de novo, irá lembrar duas vezes que isso pode ser uma péssima ideia.
Acredito tu não foi homem suficiente para xingar alguém? então agora seja homem e aceite sua punição.
A vida é assim cada coisa que você fizer irá gerar um retorno, (Cada ação, tem uma reação).
Aceite o seu erro, e tente melhorar na próxima, lembrando que se foi suspenso por 14 dias ja deve ter ocorrido isso antes, como restrição de chat e etc.....
Melhore sua conduta e seu jogo melhorará!
Abraço.
Tropa

Agora percebi que vou ficar sem recompensa kkkkkkká mds
Tropa

Fico sem recompensa do fim da temporada né?

@Caduh2@  escreveu:
Fico sem recompensa do fim da temporada né?

Se seu nível de honra estiver menor que dois sim.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis