cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] Exibir chat nos replays!

Highlighted
Aronguejo

[SUGESTÃO] Exibir chat nos replays!

Eu vim sugerir algo que acredito que ajudaria no feedback de denúncias e melhoraria na identificação de comportamento anti-esportivo.

Hoje, eu e meus amigos jogamos uma alternada, eu peguei LULU e nosso ADC pegou VAYNE. Estavamos contra RAKAN MISS FORTUNE. Claramente seria uma rota pressionada para nós, então tentamos ficar numa posição segura. Num determinado momento, nosso URGOT jungler deparou-se com os KINDRED no rio. Como o YASUO adversário seguiu, resolvi intervir para ajudar, já que nossa ORIANNA estava numa situação ruim.

Naquele momento, tanto eu como o ADC estávamos puxando a rota, então consegui sair sem preblemas.

Tive que seguir para o rio rápido, então o deixei lá, pois a bot lane adversária estava recuada.

Mas no momento que cheguei no mid para dar cobertura para minha equipe, nosso ADC tomou engage e morreu.

Infelizmente não tenho o print da nossa conversa, pois quando capturei a imagem da tela e fui colar pra registrar, só tinha uma tela preta, logo, não posso provar nada. Mas o seguinte foi dito:

: Boa Lulu, vai mid mesmo.

: O seu doente... Tu é uma Vayne. Eu fui ajudar aqui no mid.

: Tá, pode ficar por aí. Se voltar no bot, eu vou trolar.

: Tá.

Sim. Minha resposta também não foi educada, entendo e peço desculpas. Mas poxa, eu saio de uma rota segura para tentar ajudar o resto da equipe, meu colega me vê saindo, não olha o mapa, fica na rota em desvantagem, toma engage, morre e a culpa é minha...

Então, minha sugestão seria que, SE POSSÍVEL, houvesse um registro da conversa no chat que fosse exibido no replay. Isso para mostrar tudo que foi dito durante a partida.

Como disse antes, não posso provar, pois o print não registrou. Minha intenção era apenas reportar o que o cara fez, não pra denunciar aqui, pois não é o lugar, apenas pra mostrar um comportamento anti-esportivo que, a propósito, sempre detestei. Nunca recebo feedback de denúncia, e já reportei atitudes ruins por várias vezes, seja por parte da minha equipe ou da equipe adversária, mesmo que sejam meus amigos, pois isso não é agradável pra ninguém.

Você pode até me dizer: "Mas a Riot já toma as devidas precauções do que é dito no chat, é só você denunciar."

Eu queria essa opção para exibir mais rapidamente minha denúncia, assim o feedback seria mais rápido e eficaz. Se eu tivesse o print, já teria feito isso, mas como disse antes, não registrou. Assim, pelo menos, poderíamos printar depois da partida e enviar o ticket, pois no replay aparece tudo, menos o chat das equipes.

Seria pelo menos uma evidência, mas enfim... é só uma sugestão.

Se têm um motivo concreto para isso não ser exibido, eu desconheço. Caso alguém saiba, por favor, deixe no comentário.

Obrigado por ler.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [SUGESTÃO] Exibir chat nos replays!

Também concordo,porque meu PC estranhamente quando tiro PRINT do LOL in-game o print sai como tela preta e ai não tenho provas,e gravar um replay com isso ia ser dahora...
Moderador

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Também concordo,porque meu PC estranhamente quando tiro PRINT do LOL in-game o print sai como tela preta e ai não tenho provas,e gravar um replay com isso ia ser dahora...

Você tem que tirar o print usando o F12, o botão de print normal não funciona pra tirar prints dentro do jogo 

Aronguejo

@Drill Barnacle Sério? WTF que jogo faz isso...
Aronguejo

@Drill Barnacle  escreveu:

@LokaoDaPoppy  escreveu:

Você tem que tirar o print usando o F12, o botão de print normal não funciona pra tirar prints dentro do jogo 

O computador já tem uma tecla propria pra isso, e nós temos que usar outra? Nem faz sentido isso. Mas e no caso da discussão se extender durante a partida? Eu teria que ficar apertando F12 e colando tudo que achei relevante durante o jogo? Não seria mais fácil fazer isso após a partida?