cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(SOLUÇÃO) critical error has occurred and the process must be terminated

Resolvido
Tropa

Re: (SOLUÇÃO) critical error has occurred and the process must be terminated

Muito obrigado, cara! Você é demais, eu ja estava desesperado por não poder jogar meu jogo, incrivel mesmo, muito obrigado mesmo. O interessante é que o leavebuster não funciona quando isso acontece, não entendi. Tudo de bom pra você que deus o ajude em dobro.

Tropa

(SOLUÇÃO) critical error has occurred and the process must be terminated

Muito obrigado, cara! Você é demais, eu ja estava desesperado por não poder jogar meu jogo, incrivel mesmo, muito obrigado mesmo. O interessante é que o leavebuster não funciona quando isso acontece, não entendi. Tudo de bom pra você que deus o ajude em dobro.

Tropa

Funfoooo!

FUNFO MESMOOOO
Tropa

To prestes a desistir do lol tbm

Eu já formatei meu computador, reinstalei o lol, instalei memória RAM, tenho 10GB de memória,processador i3, sou analista de sistemas... já tentei tudo que é coisa que vcs pensarem... passei a jogar em modo janela, reinstalei driver de video... mas sempre a tela fica preta no meio da partida, continuo ouvindo o audio do jogo, mas fico sem ação na máquina, já consegui uma vez, sair da tela preta e vi que dá uma msg de erro de dump de memória no processo do lol, se clicar em ok, o jogo fecha e a máquina volta a ficar operacional novamente... mas fica travado quase sempre... eu jogo BLESS, Tera, GTA, não enfrento nenhum problema.
Mas com o LOL... Isso acontece principalmente quando jogo aram. Ultimamente eu joguei o modo URF o periodo todo sem acontecer o problema.
É uma pena, mas acabei de desinstalar o jogo e desisto. O suporte da Riot sempre culpa meu hardware e eu tenho 100% de certeza que não é
Tropa

eu tbm tenho 10 gb de memoria ram ,acabei de reformatar achando q ia resolver o problema e isso continua,nao sei mais oq fazer.

eu estou com esse problema agora, você já conseguiu resolver ? se sim, como foi que conseguiu ?

ja vai fazer uma semana que estou com esse problema.... bem no meio da partida aparece esse erro "a critical..." alguem achou a solução ?

Eu ainda estou com esse problema mano, eu não consegui saber o que esta acontecendo, começou faz uma semana comigo também, depois da atualização começou isso, ta foda, não sei o que fazer, acho que vou esperar a próxima atualização, eu to perdendo partidas por isso, ta foda

so aparece esse erro quando jogo normal game... não testei ranqueada pra nao perde pdl! estu jogando aram normal...

eu estava vendo uns videos americanos, n custa tentar, entra na pasta do league e exclui as pastas log e config e depois abre o lol
Highlighted

Galera consegui arrumar esse erro! Quando fui abrir um ticket lá tem as opções de vc colocar os tipo de erro que está acontecendo. Aí lá da sugestões de alguns procedimentos que podem ser feito antes de enviar o ticket. Eu baixei um reparador, ele testa na, ping, erros... E tem a opção de reatualizar ou reinstalar o lol. Eu reinstalei logo e estou jogando normal agora

O meu pc nem tem antivirus e sempre acontece isso na hora do gg, sempre nas horas mais importantes.

Tropa

Eu estou tendo esse erro mas eu uso o sistema operacional Linux mint 19 , queria saber como solucionar...
Tropa

depois de anos, to desistindo de novo desse game. Sinceramente, cada ano é um bug diferente por falta de capricho da empresa fazer algo mais polido e deixar em live um client praticamente em testes, completamente mal feito, mal otimizado e cheio de bugs.
Tropa

Eu tenho 32 giga de memoria Ram amigo ...Esse não é o fato
Tropa

Cara, é só desligar a virtualização do pc....

https://www.youtube.com/watch?v=2Hb0aG8HUCI

me salvou ❤️
Tropa

Boa noite, estava com o mesmo problema, desativei firewall e dei reset no modem, funcionou. Abraços