cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(SOLUÇÃO) Erro no Loading do lol

Tropa

(SOLUÇÃO) Erro no Loading do lol

Olá Amigos, eu estava encarando um problema no LoL essa semana, que estava me atrapalhando drasticamente.
Ao chamar o assistente do chat, ele me disse que várias pessoas estavam tendo o mesmo problema que o meu, então decidi deixar a vocês aqui a solução do problema, basicamente, quando eu entrava no loading, a tela ficava preta e aparecia a mensagem '' Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet e tente reconectar-se a partida ''

PrintScreen do Erro: https://imgur.com/a/JCotm

Com isso, primeiro fechei e abri o LoL = Não Resolveu
Reparei os Arquivos = Não Resolveu
Desinstalei e instalei o jogo = Não Resolveu

Depois disso eu já estava ficando maluco e não sabia o que fazer.

Então com a assistência da Riot, o assistente (não sei se é um termo certo para me referir a ele) Dan ''KitsuKaze'' me recomendou a usar uma VPN chamada ''Avira Phantom VPN'' que é de graça... ATÉ VOCÊ USAR 500MB (como se fosse um plano de dados de celular).

Conectado a VPN eu consegui jogar normalmente, com o Ms um pouco mais alto do que o normal mas isso o próprio KitsuKaze me avisou que ocorreria.

Ms Normal: 9ms
Ms utilizando a Avira Phantom VPN: 22ms

Então quando usei os 500mb que foram mais ou menos umas 5 partidas de em media 30 minutos eu pensei, '' Ah, Acabou né, agora que não tem mais jeito eu vou largar esse jogo ''

Mas meu amigo que estAva jogando comigo me disse. ''cara, se você tava usando uma VPN pra poder jogar, o problema ta aí, por que você não reinicia a sua internet e testa ''

E foi nesse momento que eu pensei ''Cara***, eu esqueci de reiniciar a internet''

SIM MEUS AMIGOS, É SÓ VOCÊ DEIXAR A SUA INTERNET DESLIGADA POR UNS 3 MINUTOS QUE PROVAVELMENTE O SEU IP QUE NÃO É FIXO (TALVEZ) VAI MUDAR, E VOCÊ VAI PODER JOGAR NORMALMENTE.

(Desculpa escrever um texto tão longo para uma solução tão rápida)

Bom Jogo!!

'' E se isso não funcionar, não eu não sei o que você tem que fazer ''

8 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: (SOLUÇÃO) Erro no Loading do lol

Já estou a uns dias com esse erro, amanhã irei tentar esse método.

Como assim talvez o ip vai mudar? como muda ele?

Tropa

Provavelmente o IP da sua net não é fixo, ou seja, toda vez que você reiniciar a sua internet o seu ip vai mudar
Tropa

Vlw mah. esse problema já ta me dando dor de cabeça, muito choto. <3 

Aronguejo

Olá,

Conseguiram resolver?

No meu caso não resolve, estamos com 2 pcs na mesma internet, o meu deu "pau", após a seleção de campeões antes mesmo de aparecer a tela de carregamento da a mensagem de erro, e neste mesmo e exato momento o pc ao lado na MESMA partida e internet, entra normal. um dia antes do erro joguei normalmente, e hoje de manhã nem por resa, já desistalei o jogo e reinstalei, depois copiei a pasta do pc e colei subistituindo os arquivos, tudo o que possa imaginar e nada sempre o mesmo erro inclusive em partidas criadas ou no TUTORIAL do game.
Já setei manualmente DNS diferentes, já desinstalei e reinstalei placa de rede, troquei cabo de rede, alternei portas fisicas do roteador....
Simplesmente esta ultima atualização não está mais rodando no meu pc, detalhe e por desencago de conciencia, estou formatando outro HD, vou apenas instalar os Drivers e o LOL, mas tenho a convicção que o problema irá persistir, pois já reinstalei o LOL e não resolveu, o ping normal durante a partida é 24ms estável, e agora não entra na partida!

Tropa

Estava com o mesmo erro e percebi que estava tentando logar em outro continente, não sei como aconteceu mas coloquei Brazil e consegui logar normal.

CARA, EU TE AMO