cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SOLUÇÃO] Autenticação Infinita

[SOLUÇÃO] Autenticação Infinita

Bom, há alguns meses eu tive um probleminha que meu deu muita dor de cabeça; a Autenticação Infinita.

O problema consiste em você não passar da tela de carregamento do LoL, ficando no "Autenticando" para sempre. Eu tenho notado que muita gente tá tendo esse problema com a chegada do Patch 8.15, então eu resolvi fazer esse postzinho com a única solução que me ajudou: Alterar a MTU do meu roteador

1 - Acesse o IP do seu roteador(podendo encontrar no manual de instruções ou de outra forma nesse link: https://www.tecmundo.com.br/tutorial/23589-como-descobrir-o-endereco-de-ip-do-seu-roteador.htm)

2 - Entre com seu login e senha de administrador(Normalmente o login é "admin" e a senha também):

3 - No Painel de Configuração do Modem você acessa "Configurações de Internet"

4 - Se você procurar nesta aba vai encontrar um campo escrito "MTU" com o número "1492" que é o número clássico da MTU.

5 - A Solução consiste em você alterar esta numeração, diminuindo-a de 10 em 10. A cada vez que você diminuir(Ex: 1482 na primeira vez), você salva as configurações, abre o LoL e tenta entrar em sua conta, caso entre normalmente, você não altera mais nada, mas caso ainda não consiga, você diminui novamente a MTU(O meu funcionou em 1472).

Então é isto, essa foi a única solução que funcionou comigo, caso não seja esse seu caso você pode procurar outra, espero ter ajudado alguém <3 

"Mas que mundo louco" - Zyra

4 RESPOSTAS

Re: [SOLUÇÃO] Autenticação Infinita

parabens

o meu ja esta em 1402 e nao resovel ate agora Smiley Sad

Nossa cara, eu sinto muito então, comigo deu certo bem fácil, aqui no fórum existem outros posts com mais soluções, tenta elas.
Tropa

Valeu mano, unica coisa que funcionou cmg <3