cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SOLUÇÃO] ARQUIVOS CORROMPIDOS

[SOLUÇÃO] ARQUIVOS CORROMPIDOS

Blz amigos? hoje vim trazer a solução pra um erro chato do lol ele e causado por que você colocar a resolução no maximo do lol e muito simples resolver vc vai apagar duas pastas e um arquivo rsrsrsrs

PRIMEIRO VOCÊ ENTRA NA PASTA "F:\Riot Games\League of Legends\Config" E APAGA O ARQUIVO "game.cfg"

DEPOIS VOCÊ VAI PRA PASTA "F:\Riot Games\League of Legends\RADS" E APAGA AS SEGUINTES PASTAS "solutions" & "temp"

ai e so abrir o cliente e espera a reparação rapida e pronto solucionado deixa um GG AI PRA AJUDA GALERA

7 RESPOSTAS

Re: [SOLUÇÃO] ARQUIVOS CORROMPIDOS

Cara, você sabe como consigo resolver o erro que os arquivos da pasta "project" sumiram? simplesmente meu jogo roda normalmente, mas ele voltou pro português, gostaria de colocar no inglês denovo mas os arquivos que precisam pra mudar simplesmente sumiram.

Lenda

up

Amigo ja tentou abrir somente o cliente e colocar no cliente ingles e espera baixar?

isso não é possível sem uma certa alteração em um arquivo, aparece apenas "português" lá
Tropa

Então estou com esse problema reinstalei o league já, fiz de várias coisas mas ainda não foi. Apareceu isso quando pesquisei mas não tenho essas pastas pois o lol nem chega a abrir, o client nem abre cara. O que eu faço? se saber da um help ae! vlw bro

Oi, meu lol está exatamente com esse problema, mas quando abro a pasta conf não tem esse arquivo, somente o leagueclientsettings.yaml. E quando volto a pasta da Riot não tem a pasta RADS, então não consigo arrumar. Smiley Sad
Highlighted

ja fiz esse procedimnto, mas assim que fecho meu lol esses arquivos voltam e nao consigo abrir o jogo