cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SKIN ://///

SKIN ://///

Galera, eu comprei o pacote de novo jogador e nele vem o seguinte: wukong, ekko, lee sin, jinx e morgana! 1 skin de sentinela aleatória e uma skin aleatória de um dos 5 campeões do pacote....

eu achei que ia poder escolher lee sin curtindo o verão igual tava escrito no pacote mas acabou vindo jinx mafiosa, sera que é possível algum rioter da linha de frente fazer esta troca pra mim?? se for necessário uma intera pra cobrir o custo eu ainda tenho 700 rp que sobrou..... 

não quero arrumar confusão mano é que eu acho a skin lee sin curtindo o verão a melhor do game e eu alvejo muito ela..

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: SKIN ://///

Almejo*

deixa teus parceiro da roda ficar sabendo que vc corrige os outros em fórum de jogo online, amigão .

ahahah!!!!

Dragão

nem adianta vai ficar com o que tem mesmo.
pega teu rp e compra ela na promoção.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

qnd vai entrar na promo lee sin curtindo o verão? ja entrou várias desse tema que eu vi mas a do lee não....

Highlighted

no pacote dizia que a skin era aleatória, eu quando comprei veio Morgana Espinhos Negros sendo que eu queria a do Wukong, mas acontece, questão de sorte, amanhã ou depois tu consegue uma braba do Lee nos bauzinhos ou roletando

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Aronguejo

Deixa sua mamãe saber que você está gastando o dinheiro da merenda pra comprar pacote de iniciante em joguinho online amigão

Hahaha!

!Re: SKIN ://///

Exatamente!