cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SEVIDOR INSTÁVEL!!!!!! RIOTERS CAGANDO PARA SEUS CLIENTES!! "PROBLEMA É NA VIVO"

Tropa

SEVIDOR INSTÁVEL!!!!!! RIOTERS CAGANDO PARA SEUS CLIENTES!! "PROBLEMA É NA VIVO"

A maioria das repostas dos RIOTERS dizendo que o problema é na vivo e não na RIOT. A vivo está me fornecendo o papel deles, minha internet está normal QUALQUER outro jogo está rodando normalmente e porque eu reclamaria na vivo? Agora o meu amado jogo não está funcionando!!! Ping instável, caindo, ms travado no 190, isso sim é um problema e isso sim está errado. Independente onde está o problema  a RIOT é responsável, pois a Vivo está comprindo com o papel deles a internet está ok. O lol que não está!! Mexam-se e parem de fornecer repostas vazias e sem fundamentos aos seus fieis clientes, que disperdiçam o tempo de folga para estar aqui reclamando pra vocês, ação despresível  da empresa. Smiley Happy

9 RESPOSTAS

Re: SEVIDOR INSTÁVEL!!!!!! RIOTERS CAGANDO PARA SEUS CLIENTES!! "PROBLEMA É NA VIVO"

Eu estou falando várias vezes isso mais dizem que o problema é na VIVO e não na Riot...

Se o povo tivesse 20 QI ia ver que é a Rito Gomes que está ferrando a rota de internet das operadoras
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Tropa

Re: SEVIDOR INSTÁVEL!!!!!! RIOTERS CAGANDO PARA SEUS CLIENTES!! "PROBLEMA É NA VIVO"

Dessa vez a vivo ta com problema, basta dar uma rápida busca no google que vc vai encontrar diversas pessoas relatando instabilidade na rede de telefone e internet.

baixa o exitlag.
um dia você perde, outro você ganha e em todos você feeda
Tropa

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Eu estou falando várias vezes isso mais dizem que o problema é na VIVO e não na Riot...

Se o povo tivesse 20 QI ia ver que é a Rito Gomes que está ferrando a rota de internet das operadoras

Tem gente de outro operadora com o mesmo problema.... Ou seja, aumenta-se o problema e não vinga a solução. Triste isso de uma empresa milhonaria...

@Fujiwara Mokou  escreveu:
baixa o exitlag.

Uma boa também,e usando o cupom Matta ganha um desconto bacana

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Tropa

@ScoxXt  escreveu:
Dessa vez a vivo ta com problema, basta dar uma rápida busca no google que vc vai encontrar diversas pessoas relatando instabilidade na rede de telefone e internet.

Meu amigo a vivo pode estar com problema, ok. Mas concorda que o jogo que está travando é da Riot, tem outras operadoras com o mesmo problema, negligencia sua achar que o problema é só da vivo e que a Riot está fechando os olhos pra nós há 2 dias sem conseguir jogar uma partida descentemente. A Riot tem sim que resolver e tem sim que expressar-se claramente conosco e não nos deixar a na expectativas e refens de algo que não é culpa nossa!!!

Tropa

Pelo que vi, a maioria das pessoas ligou na vivo e fez os testes de internet, tudo normal. Eu não cheguei a fazer, mas TUDO está normal e só o LoL com lag. Se o problema é na Vivo, acho que a riot deveria no mínimo dar uma resposta melhor, explicar o que acontece p que a gente possa tentar reclamar na vivo. Deram respostas vazias. Cobrem uma resposta completa, que se o problema for na vivo, cobraremos lá.

Se o problema fosse na riot todos seriam afetados, moro em MG uso Vox e aqui está perfeita, e o ping nesses últimos dias fez foi reduzir de 30ms desceu pra 23.
Tropa

Boa noite.

Não sei se o problema foi corrigido ou se o que eu fiz deu certo.. Eu tbm possuo vivo fibra 100mb..

A única coisa que fiz foi usar os comandos ipconfig /release e ipconfig /renew ... Basta apertar a tecla WINDOWS + r e escrever "cmd" (sem os parênteses) e executar esses 2 comandos.. Caso consiga acessar a página de config do seu router basta ir em NETWORK -> WAN -> lá geralmente vai ter as opções pra RELEASE e RENEW (essas são opções no modo AVANÇADO de consulta)..

Meu ping estava em torno de 200ms e voltou ao normal.. Em média de 20-30ms...

Espero ter ajudado!