cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SERMOS ADVERTIDOS POR PROBLEMAS NO LOL

Highlighted
Tropa

SERMOS ADVERTIDOS POR PROBLEMAS NO LOL

UMA COISA QUE PERCEBI, FOI QUE BUGS NO LOL ANDAM FAZENDO NOS JOGADORES, EU NO CASO TAMBEM, SERMOS PREJUDICADOS, POIS LEVAMOS BAN DE  MINUTOS DE ESPERA, PERDEMOS PARTIDAS DE SELEÇÃO. POR PROBLEMA NO JOGO, EXEMPLO, ESTAVA AGORA JOGANDO, MEU LOL FECHOU SOZINHO, NO MEIO DA PARTIDA, NÃO ABRIA, FICOU 10 MINUTOS SEM ABRIR, DEPOIS ABRIU, MEU COMPUTADOR ESTAVA FUNCIONANDO CORRETAMENTE E FUI ADVERTIDO EM FICAR 20 MINUTOS EM ESPERA, NÃO CONCORDO, PORQUE DESDE A ATUALIZAÇÃO 9.17 MEU LOL APRESENTA VARIOS PROBLEMAS DE CONEÇÃO, TRAVAMENTOS, E FECHAMENTOS DO CLIENTE, SEM CONTAR AS QUEDAS JUNTAS DE FPS E MS, JA DESINSTALEI O JOGO 10 VEZES NO MINIMO PARA PODER VER SE TEM ALGUMA MELHORA E NADA, ADVERTENCIAS POR PROBELAMS NO JOGO, DEVERIAM SER REFEITAS, PORQUE QUEM ANDA FICANDO PREJUDICADO SOMOS NÓS, NÃO VOCÊ RIOT GAMES

2 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: SERMOS ADVERTIDOS POR PROBLEMAS NO LOL

JÁ FIZ VARIOS REPORTES DE BUG E NUNCA FUI RESPONDIDO SOBRE ESTAREM VERIFICANDO, NÃO ACHO CERTO.
Highlighted

Re: SERMOS ADVERTIDOS POR PROBLEMAS NO LOL

Fiquei com preguiça de ler isso aí parece que está em Árabe mas enfim

O certo é avisar quando o jogo está passando por problema e de preferência impedir o acesso as partidas pra evitar que muita gente inicie Flex/SoloDuo e depois passe por problemas dentro do jogo.
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri