cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SAGUÃO PICKS E BANS BUGANDO

Resolvido

Re: SAGUÃO PICKS E BANS BUGANDO

Hoje, 21/03, comigo esta acontecendo exatamente isso. Aceito a partida em qualquer modo e não carrega, trava, alguns segundos depois volto para o saguão como se tivesse recusado a partida.

Cheguei a ser banido da fila por '' muitas recusas '';
Tropa

boa noite!!!
o meu esta com  o mesmo problema,perguntei pra uns amigo do jogo e tbm estao com o mesmo problema,nao consigo entrar em nunhum modo de partida

Tropa

Também to com o mesmo problema Smiley Sad

Comigo ta acontecendo agora isto! eu não consigo jogar a partida aparece ai eu confirmo e simplesmente da um erro do nada, as filas ranquedas aparecem em vermelho! RITO O que ta acontecendo! 

Tropa

eu estava entrando na partida, na tela de carregamento a partida travou no 100 por cento, não saiu disso tive que reiniciar o pc, deram rmk e eu tomei ban por ficar afk, quero que tirem o ban a culpa é do joga bugado de voçês, não é minha culpa

Tropa

ola o meu problema naverdade e que em partidas ranqueadas ou alternadas eu escolho minhas leines mais quando eu voi para escolher o meu campião eu caiu numa leine diverente na qual eu escolhi e nao consigo jogar em algumas leines, tipo suporte ou atirador