cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Só saio da tela de loading aos 1:30

Só saio da tela de loading aos 1:30

Depois dessa atualização de hoje, começou com isso, o jogo carrega normal, chega todo mundo aos 100% na tela de loading mas dai trava e só aparece o cenário por volta do 1:30 (1:28 - 1:32), testei sozinho, testei summoners rift, testei ARAM, testei partida personalizada e acontece TODA HORA, já foram 8 partidas seguidas :/

18 RESPOSTAS

Re: Só saio da tela de loading aos 1:30

O meu está acontecendo o msm porém minhas partidas iniciam sempre aos 31 segundos
GuiDeLonge Smiley Very Happy

O meu acontece a mesma coisa des de ontem, sempre começo o jogo no minuto 1:40 pra cima e-e.
Tropa

Olá! Estou tendo exatamente esse problema também, e meu jogo só sai da tela de loading quando a partida está entre 1:15-1:30. Também acontece isso em todos modos de jogo, incluindo personalizados.

LOL eu achei que era só eu, e quando manda-se o ticket eles iam dizer que é minha internet, comigo, todos chegam ao 100% e do do nada o jogo continua na tela de carregamento e detergente puff inicia a partida aos 0:20 segundos com o Ms 60 ok

Não tem como ser internet pois eu testei em outro computador aqui em casa e funcionou normal. Eu sou novo no fórum, primeira vez que tenho problema, eles costumam demorar assim mesmo pra responder?
Tropa

Então, eu não sei se respondem rápido aqui, mas eu também abri um ticket no suporte do lol ( https://support.riotgames.com/hc/pt-br ) e lá costumam responder em + ou - 1 dia. Até agora pediram para eu testar desligando meu firewall e antivirus e não adiantou em nada, e passei os detalhes para eles e estou no aguardo.
Tropa

Uma outra coisa que acabei de reparar por acaso é que o replay de uma partida fica MUITO travado. Durante o jogo mesmo não tenho problemas de fps (fica entre 80 e 110) mas no replay em alguns momentos cai para 7 fps/trava completamente.

Eu reparei que quando o jogo ta na tela de loading ele é puxado para o segundo plano, dai eu clico novamente na tela de loading para ela voltar a ser primeiro plano e fica tudo branco e aparece o recado dizendo que o LOL parou de funcionar, dai da a opção de fechar ou aguardar, se você clica em aguardar ou não clica em nada, ele vai começar no 1:30 de novo, se fechar e abrir o jogo novamente entra mais atrasado ainda, não to conseguindo jogar, vou acabar parando akakka
Highlighted
Tropa

Eu notei que ele para de responder também, mesmo se eu não clicar em nada. Quando clico e aparece a tela dizendo que o lol parou de responder eu só clico em aguardar ou fico esperando mesmo que ele volta a responder e a mensagem some.

Por curiosidade, qual a configuração do seu pc? Estou em um i7 3770k com 16gb de ram e uma gtx 1070ti, no Windows 10. A única coisa "diferente" é que uso o Windows 10 Insider Preview devido a alguns recursos novos.

Também estou com esse problema, a partida só aparece quando está em 0:20/0:30. Caso alguém tenha uma solução, diga aqui no post pra ajudar o povo!
A lamina que não se vê é a mais mortífera
Tropa

Galera, consegui resolver meu problema aqui e também funcionou em um outro computador que estava com o mesmo problema. O que fiz foi desligar o suporte à virtualização na BIOS do computador.

Como fazer isso vai mudar um pouco de acordo com seu computador, mas normalmente vai estar na parte de configurações avançadas. Para acessar a BIOS é necessário apertar a tecla "delete" (ou del) assim que seu computador estiver ligando ou se voce usar um notebook a tecla costuma ser a "F2".

Se tiverem dúvidas sobre como fazer isso eu recomendo colocar no google "[modelo do seu notebook ou placa mae] disable virtualization" e olhar as instruções. No meu caso minha placa mãe é uma Asus P8Z77-V, então eu procuraria por "P8Z77-V disable virtualization" no google.

Lá dentro deve ter um monte de opções (que vocês não devem mexer a não ser que saibam o que estão fazendo) e uma delas deve ser "Virtualization", "Virtualization Support" ou "VT-X Support". Você somente deve alterar essa opção para "disabled", "off" ou "false".

A única coisa é que se usarem máquinas virtuais ou programas baseados nelas (por exemplo virtualbox) eles podem parar de funcionar e vão precisar ligar o suporte de novo quando quiserem usa-los.

Por último (mas não menos importante), já passei o que descobri para o pessoal do suporte do LoL e tenho certeza que eles devem arrumar isso em breve ou passar instruções melhores do que fazer, então se não estiverem muito confortáveis (e na seca para uma partidinha) podem só esperar um pouco Smiley Happy

Fiz isso também ontem com a ajuda do pessoal do suporte e deu certo

Mesma coisa aqui, só que inicia aos 17 segundos.

Maravilha parceiro, funcionou! Valeu!! GG

Tropa

Também estou com esse problema, uso o Windows Preview Insider, vi em um forum aqui do lol em esp que o carinha também usa o Windows Preview e está com o mesmo problema depois essa att semanal, RIP LoL?

Acorda Riot. bora arrumar os bgs, esse bug é podre, nem da pra jogar. Só fica Reconectar.

o meu só acontece de vez em quando, mas não entra nunca, só se eu reiniciar, mas o cliente pesa muita a memória aí demora muito pra eu reiniciar, preferia o antigo
Tropa

Mas o que vai mudar no computador se fizer isso? Eu queria saber isso e tbm a causa do problema no lol pq eu não uso o pc só pra jogar, não vivo em função do lol kkk

O meu tbm tá do mesmo jeito, so que só entra depois de 2 min