cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Roubaro minha conta

Resolvido
Tropa

Roubaro minha conta

eu estava indo jogar com alguns amigos porem tinha meu irmao logado em minha conta ai fui logar no site pra renova as configuração e nao consigo tentei recupera pelo email fala q nao tenho nenhuma conta neste email praticamente eu tomei um hacked e queria saber se eu consigo recupera minha conta eu sei o loguin da conta o email antigo q estava na conta e a senha antiga tbm fora isso eu nao me lembro porque faz tempo que eu tenho a conta o nick dela e Brutus1vs9 ela tem 35 skin 2 skin no espolio pra encanta lvl 173 quase upando pro 174 tem 400 pontos de maestria e tem alguns amigos meu adc q eu lembro o nome eu gostaria muito de recuperar ela eu coloquei rp na conta tenho o cpf q eu usei pra coloca rp pelo cartao pre pago tbm por farvor me ajude

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Roubaro minha conta

Manda ticket no support tentando recuperar a conta, coloca o máximo de informações e quem sabe tu consegue ela.
5 RESPOSTAS
Dragão

Manda ticket no support tentando recuperar a conta, coloca o máximo de informações e quem sabe tu consegue ela.
Tropa

AMIGO SOU O TD JAKE , JOGO A MUITOS ANOS , NA REALIDADE JOGO DESDE A SEASON 3 E EU ESTAVA SEM JOGAR O GAME E QUANDO VOLTEI MINHA CONTA APARECEU BANIDA , EU NAO ESTAVA ULTILIZANDO ELA E DESCOBRI QUE ESTAVAM TENTANDO MUDAR A SENHA EXISTE ALGUMA FORMA DE EU RESTABELECER MINHA CONTA PORQUE EU HAVIA INVESTIDO MT TEMPO E DINHEIRO NELA POXA , E NAO ESTAVA ULTILIZANDO ACHO QUE HACKIARAM ELA , POIS TEM VARIAS PARTIDAS NO HISTORICO QUE EU NAO ME LEMBRO DE TER JOGADO ... O QUE EU FAÇO...

A minha conta tbm diz que não está associada a meu e-mail e não está nessa região Brasil eu não entendi muito mais estou desesperado e não sei o que fazer me ajudem por favor

Tropa

aconteceu uma coisa semelhante a mim , queria ajuda mais nao consigo ir nesse suporte me ajuda ?:? pode me add no lol ou discord ? nao e de hj que tento recupera minha conta e nao da certo to mt triste man Smiley Sad

Minha conta foi roubada i ainda mais tou sem jogar por ter roubado i ainda mais uzarao programas inlegais percebir um dia antes q jogarao ai eu fui i troquei a minha senha ao amanheser veio uma mensagem dizendo q fui banido mim ajuda por favor