cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Roubaram a minha conta

Tropa

Roubaram a minha conta

Um dia eu estava jogando ate que apos terminar uma partida eu recebi uma mensagem de uma pessoa, e ele

disse que queria fazer uma troca comigo de contas, ele me apresentou a conta dele e meu deu senha e tudo, após ele me ``explicar´´ como funcionaria a troca eu aceitei achando q seria justo, no meio da troca ele me pediu o codigo de segurança da minha conta e após eu dar a ele eu pedi tbm, mas antes de q eu percebesse ele me excluiu do lol e  trocou a minha senha e o e-meail  da minha conta e estou sem a minha conta desde mês passado e tento entrar em contato com ele para me pedir a conta denovo ( tento adicionar ele novamente mas ate hoje ele nao aceitou), e a ultima vez que ele entrou na minha conta foi dia 11/03/19 e a ultima vez q ele entrou em sua propria conta foi em 27/03/19, ele deve estar tentando se esconder tanto q ele apagou todo mundo que tinha de amizade na minha conta ( isso inclui eu ), sei disso porque eu tinha todos na minha conta secundaria e q é essa que estou usando e perguntei a todos e eles me disseram que eu os tinha excluido da conta principal, espero receber ajuda da riot e estarei esperando para q eles possam me ajudar, ja que a quela conta é muito querida pra mim.Essa é a conta do cara que me roubo

Essa é a minha conta que ele roubocliquem na imagem com o botao direito para verem pfv, é que é a primeira vez q posto no forum.Obrigado pela atençao

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Roubaram a minha conta

Pior é que até da para Riot descobrir se realmente houve essa troca de contas, que é a coisa mais estúpida e recorrente em tudo quanto é jogo.
Talvez eles tenham o teu histórico de login, e se esses logins em locais diferentes, que caso sejam de regiões distantes provaria que realmente a pessoa tomou sua conta.

Ai entra a parte mais interessante, é proibido trocar, vender ou simplesmente compartilhar contas, então os dois teriam as contas banidas...
Dragão

Trocar contas inflige o código do invocador, mas independente disso, você precisa entrar em contato com a Riot via ticket, explique o que aconteceu e forneça todas as informações anteriores da conta (antes dela ser alterada) para comprovar que você é o dono.

Moderador

Entra em contato com o suporte que eles vão te ajudar nisso:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Highlighted
Tropa

nossa mano kkkkkkkkkkkkkk