cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rito o jogo caiu

Highlighted

Rito o jogo caiu

Estava jogando uma partida e o jogo caiu, nao estamos conseguindo jogar esta dando desconectado. (estou em call cm amigos e nao é só comigo)
40 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Rito o jogo caiu

Tmb caiu comigo EM RANKED
Você desejou que o mundo como conhece acabe.Sim!. - Cho'gath
Highlighted

Caiu aqui também, estava no meio da ranked e queria jogar pq é o único dia em q posso jogar.
Highlighted

como também caiu no meio da ranked e nunca mais voltou.
Highlighted
Tropa

O meu também caiu, reconectando eternamente, a pior parte é que vou perde meus pontos já que era uma partida ranqueada e ainda vou levar punição pois já é a segunda vez que isso acontece, por esse e outros motivos estou perdendo o gosto de jogar League of Legends, vão acaba perdendo para a concorrência desse jeito, já estou começando a pensar que é melhor comprar um jogo e ter certeza que eles investem em servidores de qualidade e o principal que é uma boa mecânica de escolha de time.
Highlighted
Tropa

caiu =(
Highlighted

aguardando a riot fazer alguma coisa, pq ne
Highlighted

Aqui aconteceu o mesmo, o jogo caiu; agora fica reconectando e criando partidas eternamente.
Highlighted
Tropa

caiu aq tbm e não volta tbm já tentei fazer tudo e não reconecta
Highlighted
Tropa

%%… também estava no meio da rankead…. agora ja era… nem entrar eu consigo entrar mais….. e fala q eu estou na partida.
Highlighted

aqui tambem caiu essa %%% de servidor to ranqueada vou perde meus pdl vou leva ban e ai rito vai resolver ou n ?
Highlighted

Caiu na ranked já estou chorando faz meia hora ( MIDIRA) mas n quero levar punição :/
Highlighted
Tropa

mano tem um tempão q caiu aqui no meio da ranked e pelo visto todo mundo da partida caiu pq a %%% da partida n acaba e n da pra voltar
Highlighted
Tropa

exato
Highlighted
Tropa

riot….faça algo, quero jogar mas nao consigo slc, esse erro, como consegue corrigir ?
Highlighted

RIOT que %% em puta que pariu la se vai mais uma ranked . tomar no yasuo
Highlighted
Tropa

Poxa RITO da um jeito ai tenho que pegar gold… já tem pouco tempo pra isso e ainda fica caindo o server … !!
Highlighted

Os servidores estão desativados por isso n está reconectando
Highlighted

riot sua putaaaaaaa nao consigo mais logar minha conta %%%, faz alguma coisa inferno, diabo, satanas, demonio. putaaa que pariuuuuuu
Highlighted

OK