cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rioters de enfeite

Tropa

Rioters de enfeite

Uns minutos atrás tava tentando explicar os problemas de fps e latência que geral ta tendo(Tanto quem tem pc bom quando pc ruim), mas eles não enfiam na cabeça deles que é por causa dessas atualizações, se você tenta explicar a situação eles vão agressivamente pedir seu relatiorio hex tech e flws. Tudo bem eles não conseguirem resolver os problemas , mas parece que a gente fala com a parede, e tem mais esse post com mais de 150ggs é marcado como resolvido, mesmo obviamente não estando, mas quem disse que eles ligam , né? :3 

25 RESPOSTAS

Re: Rioters de enfeite

Mano, é so geral parar de jogar essa bosta, que eles veem que tao perdendo dinheiro e resolvem.
-Quantos noobs... sera q o sistema de balanciar equipes nunca vai funcionar?
Akali2-698x309
Barão

Esses rioters são tudo bot.
Nem perca seu tempo tentando dialogar com eles.
Aronguejo

nem adianta fica dialogando com esse imbecil
Lenda

mano já fazer 3 ou 4 atualizações que está assim, simplesmente eles vão ignorara até a pré temporada.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Mano eles nem sabem oq tao falando .. mandei um ticket dai ele falou q eh por causa da minha placa de video desatualizada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sendo q eu ja att pq formatei o pc .. e jogo outros games suave aqui com fps liso.
Falou pra pra usar ferramenta hextec , q nao ajudou em porcaria nenhuma . Realmente o jogo ta uma merda .. nao eh culpa do pc de vcs .. espero q a riot faça algo pq ta complicado

Tropa

Pelo visto esse problema é cronico.

Será que nós, como comunidade, não poderíamos nos unir para falar sobre o atendimento do suporte? Quem sabe pontuando cada coisa eles não se mobilizam para melhorar por terem um panorama melhor da situação?

Fiz um post pra tentar dar algum passo na direção. Quem sabe o Deus Rito nos ouça ->
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Discuss%C3%B5es-sobre-o-F%C3%B3rum/O-que-voc%C3%AA-acha-do-S...

Ainda tem esperanças nesse jogo ? Eu já larguei dele e só to jogando com amigos mesmo, porque cada vez ta pior, mais bugado, mais desbalanceado e o pior, cada vez mais robótica.
PS : Rioters são de enfeite, só servem para travar posts de política que não são as que a Riot Segue, no Brasil ao menos...
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Tropa

Se a comunidade se juntasse um dia e parar de jogar por 1 semana aposto que eles trazem ate o client antigo e trazem o Aatrox antigo de voltar (eu era main em outra conta)
Lenda

faz manifestação , parada e greve do jogo por 1h , queria vê isto

Aronguejo

Tá osso jogar esses tempos... Dias sombrios.
Highlighted
Aronguejo

KkKKKKKKKKKKKK reclama, reclama, reclama e continua jogando feito condenado ou comprando skinzinha da lux, ezreal ou kai'sa
Vai procurar oq fazer men

Provavelmente é recurso que eles estão inserido adiantado pra proxima Seasson. Só relaxa e espera po
Aronguejo

Realmente eles só aparecem quando é pra falar dos lançamentos das skins
Tropa

pois é eu também tava no suporte e mandei material do estado do meu pc e rede durante a partida, mas eles ignoraram tudo que mandei e ficaram insistindo que o problema erá pq eu jogo no wifi, o mesmo que joguei minha vida toda e nunca deu esses problemas.
Lenda

espero que eles tomem algum atitude.

Arauto

Foda ne eu msm tentando resolver um problema com a conta do PBE q n loga e eles pediram informação da minha conta principal ate os nicks q tive antes

EU N LEMBRO NEM OQ COMI ONTEM VEI PQP E TIPO FALAR COM UMA PAREDE MSM

Isso é muito complicado, eles devem estar tentando resolver mas não deve ser tão facil assim, não querendo puxar o saco de ninguém. Ainda temos muita sorte deles responderem, existem empresas como a Hi-Rez do smite que deixa o jogo estragar, eles nem querem mais arrumar nada, só querem vender skin.

@PetShop do Lucao  escreveu:
Isso é muito complicado, eles devem estar tentando resolver mas não deve ser tão facil assim, não querendo puxar o saco de ninguém. Ainda temos muita sorte deles responderem, existem empresas como a Hi-Rez do smite que deixa o jogo estragar, eles nem querem mais arrumar nada, só querem vender skin.

Resposta CTRL C + CTRL V conta como resposta ?

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Arauto

@PetShop do Lucao  escreveu:

Bleh que nem lol só querem vender skins e estão poco se fudendo pra comunidade deles entãoooo 

BLEH