Uns minutos atrás tava tentando explicar os problemas de fps e latência que geral ta tendo(Tanto quem tem pc bom quando pc ruim), mas eles não enfiam na cabeça deles que é por causa dessas atualizações, se você tenta explicar a situação eles vão agressivamente pedir seu relatiorio hex tech e flws. Tudo bem eles não conseguirem resolver os problemas , mas parece que a gente fala com a parede, e tem mais esse post com mais de 150ggs é marcado como resolvido, mesmo obviamente não estando, mas quem disse que eles ligam , né? :3
Mano eles nem sabem oq tao falando .. mandei um ticket dai ele falou q eh por causa da minha placa de video desatualizada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sendo q eu ja att pq formatei o pc .. e jogo outros games suave aqui com fps liso.
Falou pra pra usar ferramenta hextec , q nao ajudou em porcaria nenhuma . Realmente o jogo ta uma merda .. nao eh culpa do pc de vcs .. espero q a riot faça algo pq ta complicado
Foda ne eu msm tentando resolver um problema com a conta do PBE q n loga e eles pediram informação da minha conta principal ate os nicks q tive antes
EU N LEMBRO NEM OQ COMI ONTEM VEI PQP E TIPO FALAR COM UMA PAREDE MSM
@PetShop do Lucao escreveu:
Isso é muito complicado, eles devem estar tentando resolver mas não deve ser tão facil assim, não querendo puxar o saco de ninguém. Ainda temos muita sorte deles responderem, existem empresas como a Hi-Rez do smite que deixa o jogo estragar, eles nem querem mais arrumar nada, só querem vender skin.
Resposta CTRL C + CTRL V conta como resposta ?
@PetShop do Lucao escreveu:
Isso é muito complicado, eles devem estar tentando resolver mas não deve ser tão facil assim, não querendo puxar o saco de ninguém. Ainda temos muita sorte deles responderem, existem empresas como a Hi-Rez do smite que deixa o jogo estragar, eles nem querem mais arrumar nada, só querem vender skin.
Bleh que nem lol só querem vender skins e estão poco se fudendo pra comunidade deles entãoooo
BLEH