cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, tá brincando comigo, né?

Highlighted
Tropa

Riot, tá brincando comigo, né?

Gente, é incrivel esse sitema da riot, ele não tem nenhuma forma de compensação, mas ao contrário disso, ele pune injustamente os jogadores. 
Vejam o ocorrido,  para isso,  darei a vocês uma breve introdução. 

Minha internet vinha tendo muita perda de  pacote, e para solucionar isso, a empresa enviou até a minha casa um técnico para solucionar o problema. Infelizmente, ele chegou no momento que o jogo estava iniciando (Tela de Load), e o serviço durou cerca de 5 minutos. 
Consegui voltar para o jogo, porém, muito atrás. Entretanto, por ser uma MD5, eu não desisti e tentei ser util, e fui! 

Mas, como se trata da nossa querida RIOT  GAMES, esse é o RESULTADO!

Rito?

O que eu pude entender desse ocorrido é que; O sistema não quer que você volte e tente vencer, e sim que você desista e faça seu time perder. Parabéns, riot games. 

4 RESPOSTAS
Tropa

Re: Riot, tá brincando comigo, né?

Olá! Compreendo sua frustração, mas vejo por um lado diferente, onde mesmo com seu retorno tu gerou estresse a outras pessoas, que não tinham nada em haver com essa situação. Infelizmente não tem como saber a intenção individual e a punição deve ocorrer, para inibir esse tipo de atitude. Por sua atitude é nítido que tu tens boas intenção e sem duvidas terá outra oportunidade de MD5!

"O Segredo para a imortalidade? Não Morra!"
Twitter: @ezequiel079
Tropa

@Zecaphyro  escreveu:
Olá! Compreendo sua frustração, mas vejo por um lado diferente, onde mesmo com seu retorno tu gerou estresse a outras pessoas, que não tinham nada em haver com essa situação. Infelizmente não tem como saber a intenção individual e a punição deve ocorrer, para inibir esse tipo de atitude. Por sua atitude é nítido que tu tens boas intenção e sem duvidas terá outra oportunidade de MD5!

É plausivel esse ponto de vista, mas acredito que fosse mais adequado, destinar os companheiros de equipe o fato de ter ou não gerado um estresse significativo, a ponto de não conceder a vitória ao jogador, não acha?

acho que essa mudança se da por culpa dos smurfs que ficam abandonando partidas para fazer time ou desistir ou perder mais rápido ai todos se prejudicam com isso agora.
Tropa

A questão do peso da punição é algo muito complicado de se dosar, talvez se levasse em consideração o tempo de inatividade em partida para basear uma punição fosse uma opção, mas colocar essa decisão na mão da comunidade talvez não seja uma boa opção, dado ao fato de que o jogo se faz, em grande parte, do emocional, e dar a decisão de punição ao ser emocional não trará bons resultados, ainda mais resultados justos. Então punir quem sair de uma linha ténue (on ou off) é justo, sem gerar margem de interpretação.

@Entek  escreveu:

@Zecaphyro  escreveu:

É plausivel esse ponto de vista, mas acredito que fosse mais adequado, destinar os companheiros de equipe o fato de ter ou não gerado um estresse significativo, a ponto de não conceder a vitória ao jogador, não acha?

"O Segredo para a imortalidade? Não Morra!"
Twitter: @ezequiel079