cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot não valoriza o jogadores do Elos baixo !

Riot não valoriza o jogadores do Elos baixo !

Vou te mostrar como riot não esta ligando para nos jogadores de todos elos !

Sistema de banimento e mais falho doq util dentro do game .

Se você cair com um jogador toxico ou ate mesmo fidder intecional ou um kiter 

Você e obrigado a jogar com jogadores fora de foco  Por que ?

Se voce Kitar (Você toma ban )

Se voce ficar AFK (Você toma ban )

Se você se irritar com jogador trollando (Você toma ban )

no final da partida você reporta e 100% que ele nao vai tomar ban !

Enquanto a isso maioria das partidas do Elo Baixo  Plat - estão lotados de jogadores sem foco e sempre querendo trollar partidas

depois da Att meu launcher está todo lagado como sempre !

como sempre temos skin novas e foco do jogo 0

Jogo LoL a 6 anos e sei que nunca vai mudar por isso nao investo mais em LoL por que desanimei jogar LOL !

Equipe da Riot não sao profissionais Robot Happy

2 RESPOSTAS

Re: Riot não valoriza o jogadores do Elos baixo !

é que nem o comunismo, da ban em todo mundo que é do proletariado enquanto os "Lideres" fazem oq quiser hahah, ou seja nada funciona, fim!
(Sim esta é minha assinatura)
Tropa

Re: Riot não valoriza o jogadores do Elos baixo !

Na verdade depende do ponto de vista de cada um, mas eu acredito que feeding intencional não acontece em todas as partidas, e que players com comportamentos tóxicos ou similares podem ser facilmente counterados com o Mute, não vejo essas situações como motivo para sair de uma partida, ainda mais pelo fato de que tem 4 pessoas alem de você no seu time, então não seria justo auxiliar o outro player a prejudicas as outras 3 pessoas.

Agora quanto ao sistema de Ban, ele não é imediato, ele funciona com base na repetição, ou seja, se você sair de uma partida ou ofender um jogador uma vez, não será punido, agora se fizer repetidamente, a punição é inevitável, ou seja, se você esta tomando Ban por esses motivos e quer continuar jogando LOL, precisa aprender a ser uma pessoa mais tolerante, e firmar aquelas primeiras dicas que te dei, abraços!