cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot me pordoe por favor eu mudei :/

Resolvido

Riot me pordoe por favor eu mudei :/

Então equipe RIOT , eu tomei um ban na minha primeira conta. E queria perguntar se não tem nada que eu possa fazer pra desbani-la,  por que de 2015/2016 pra agora ja amadureci muito.. Tenho outra mente entende? E o ban foi por motivo muito besta. Vi a conversa do por que tomei ban , foi por que eu chamei um ''cara de nob , e de ruim '' . Sei que é errado mais ja aprendi com meus erros. #perdoaRITO

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Riot me pordoe por favor eu mudei :/

não!
vc tentou destruir konoha sasuke, mesmo sabendo que o naruto pode ser duro as vezes...
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

9 RESPOSTAS

perma ban por isso? Aham sei.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

não!
vc tentou destruir konoha sasuke, mesmo sabendo que o naruto pode ser duro as vezes...
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Contas banidas permanentemente é perma, muitas pessoas vem pedir perdão que se tornou um bom mocinho, e que é da #não uso o chat, mas infelizmente ela não devolve Smiley Very Happy , é um codigo deles, agora tenta andar no caminho que tem luz ok?

Aronguejo

Não quero te desanimar mas...
Eu tive minha conta invadida por alguém (Eu tinha uma senha bem óbvia então foi merecido) e a pessoa trollou partidas e deu rage até levar perma ban, eu enviei ticket pra Raioti e expliquei todo o acontecido, mandei prints provando que foi invadida e ela simplesmente disse NÃO PODEMOS REMOVER A PUNIÇÃO e fim, perdi uma conta por burrice e porque a Raioti não liga : O

A viσℓêทciα rєsσℓvє τυdσ.

Aronguejo

sua conta foi pro limbo, e isso será eterno o_O

kkkkkkkkkk × 1000
Lenda

Ueh prova q mudou, cria uma conta do 0.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk