cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot me desconectou antes de começar a md3

Tropa

Riot me desconectou antes de começar a md3

Eu joguei diversas partidas hoje e não deu nenhum problema, nessa ultima e sendo a primeira da md3 quando todo mundo ja tinha escolhido os campeões, e zerou o 30 seg de começar o jogo eu não fui redirecionado para o jogo e fiquei na mesma por uns 2 min até eu fechar e tentar entrar na partida antes que começasse, e o lol ficou falando como se eu tivesse sem internet e eu n conseguia logar e quando deu pra logar por um tempo e quando loguei ficou tela preta com uma mensagem como se eu n tivesse com internet e depois de um tempo volto na tela normal falando que eu tomei punição e fiquei naquela fila de 20 minutos.
E enquanto tudo isso acontecia eu estava com internet normal no celular e no pc, até gravei vídeo.
Sendo assim um erro da Riot eu só quero que me tirem da fila de espera, e que retirem a derrota que ficou na md3.
4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Riot me desconectou antes de começar a md3

mano pense que coisa ruim

Cara, eu n consigo entrar nas partidas faz 2 dias, to quase achando q o problema é com meu Note. Smiley Sad

Olá, alguns jogadores estão tendo problemas para entrar nas partidas. Detectamos que um problema de incompatibilidade com o antivirus Avast está causando problemas para algum. Desativar o antivirus e reparar o cliente deve resolver o problema. Caso você faça esse processo e não resolva, pedimos que envie um ticket pro nosso suporte, relatando o melhor possível o problema que está ocorrendo, lá eles conseguirão te dar uma resposta melhor direcionada para o seu caso.
você pode abrir um ticket através desse link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Tropa

Então eu tinha visto isso do avast, mas eu não uso avast e eu desativo e saio de tudo pra jogar então n foi o anti vírus.