cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, eu quero jogar!

Tropa

Riot, eu quero jogar!

Kra, faz 4 dias q simplesmente n consigo jogar, ping ocilando entre 90/120 e pior do que isso, o delay absurdo, n consigo fazer as missões do MSI, nem jogar para pegar o ícone da KABUM eu consigo, são varias pessoas reclamando do msm problema no forum, vcs poderiam pelo menos nos falar alguma coisa, TODOS os outros jogos estão com o ping normal, só o lol q está impossivel jogar, 4 dias já, EU QUERO JOGARRRRRRR!

8 RESPOSTAS

Re: Riot, eu quero jogar!

Você já tentou ligar para sua provedora de internet ? sou do nordeste do pais(Recife) um dos lugares mais longes do serve da riot que fica em SP, e meu ping é por volta de 38-40, quando você for conectar, veja se não tem muitos sites abertos, ou alguém da casa fazendo download, ou assistindo streams, netflix e afins, pois requer um grande consumo de banda larga, e acaba afetando diretamente no ping.
Tropa

Mano, eu ainda n liguei mais provavelmente não é minha internet, se vc for olhar no forum de suporte tem varias e varias pessoas com o msm problema que eu, e isso é só no lol, em qualqer outro jogo meu ping fica normal, vi algumas pessoas falando q é problema de rota, eu n entendo muito disso, tbm sou do nordeste, meu ping normalmente fica cravado em 59.

L B Tropa
Tropa

A mesma coisa aqui, tem uns dias já. Eu já comentei em vários posts iguais a esse e nenhum a riot nem se quer aparece. Eu vou voltar a falar... A riot não está nem um pouco preocupada com isso, a rota principal que é a de SP, não está afetada, então eles estão cagando para o resto. Estão preocupado em fazer skin nova e lucrar, apenas.
Arauto

Bem primeiramente a riot aconselha que você ligue para a provedora de internet ou veja se tem alguma oscilação em seus cabos ou até mesmo no molden.

Sobre você ver que tem pessoas reclamando do mesmo assunto, tente procurar em vez de ficar fazendo mais e mais posts sem necessidade.

Arauto

Sim cara, a riot é uma empresa que realmente caga para tudo meu querido, ela caga pro jogo, pros jogadores, para as provedoras de internet, para os proplayers, para tudo!

Sua ignorancia realmente não justifica o fato da riot ainda SER UMA EMPRESA, e que toda EMPRESA BUSCA LUCROS e que a unica forma da riot conseguir esses lucros SÃO AS SKIN E OS PRODUTOS EXTRAS dentro do jogo.

Aposto que como você fala coisas desse tipo, você nem foi até uma área de SUPORTE, para ver se outros jogadores tem o mesmo problema.

"pff ir procurar pra que se eu posso fazer varios posts dizendo que a riot caga pros jogadores"

Tropa

1° n tem oscilação, em tds os outros jogos q jogo o ping está normal, o problema é só no lol  2° "tente procurar" procurar o q?3°gasto dinheiro com o jogo comprando skins, n tenho o direito de criar um post reclamando q não estou conseguindo jogar a 4 dias? pra mim, o meu post n é sem necessidade! não!!

Highlighted
L B Tropa
Tropa

Ignora o jovem ali acima. Ele realmente não deve ter visto os outros post de milhões de pessoas. É a tipica pessoa que não sabe nem do que se trata e começa a julgar algo. Ele não deve ter visto as outras bilhões de pessoas reclamando da mesma forma, e o descaso da riot games.
Tropa

Cara eu também estou to com esse problema, liguei pro meu provedor e eles falaram q varias pessoas ligarão com o msm problema. eu eles falarão q isso o correu por causa da atualização 8.9.