cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot e seu novo client novamente...

Highlighted

Riot e seu novo client novamente...

Gastei 50 reais pra poder jogar e comprar o passe, agora nao consigo sair da tela de login pq o cliente é bugado e a riot so pensa em fazer skin... cara vcs nem testaram o negocio e ja implantaram... ficou show.... uma merda tipico da riot games. E por isso que cada vez mais o jogo recebe novos jogadores... mas rlx que tao lançando mais skins pra eles ficarem mais ricos...

15 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Riot e seu novo client novamente...

Calma meu jovem, lançou agora,mesmo com teste isso aqui é vida real é onde tudo acontece,erros foram feitos pra serem corrigidos e com isso melhoramos cada vez mais,o novo cliente vai ajudar muitas pessoas com pcs fracos,acredite e tenha paciência, vai da tudo certo.
Aronguejo

kkk to na mesma pegada.. Nem comprar a skin eu conseguia.
Agora deu certo de comprar a skin, entrando pelo perfil e indo direto na página do champ, mas o passe não rolou, só ta bugando.
Aronguejo

Vamos com calma... O client tá passando por atualizações. Eu vi muita gente falando bem dele durante o período que passou no PBE. Eu tenho certeza que esses pequenos problemas vão ser organizados ao poucos, ao menos, to torcendo demais por isso.

Tb, nao consegui comprar o passe Smiley Sad, estou com um gift card de 50 aqui esperando...
Tropa

O meu fica só a tela preta essa bagaça
Tropa

@CgT 1  escreveu:

o meu tbm, ta assim desde as 20 horas

Tropa

Tropa

Mais alguém ta tendo problema com o cliente? tipo eu terminei uma partida há mais de uma hora e quando fui voltar pro lobby fica pedindo pra reconectar na partida que já terminou... já reiniciei o jogo, o computador e nada Smiley Sad
Tropa

@ZiRhon  escreveu:

@CgT 1  escreveu:

o meu tbm, ta assim desde as 20 horas

Vai saber quando volta agora

Tropa

@Simbá  escreveu:
Mais alguém ta tendo problema com o cliente? tipo eu terminei uma partida há mais de uma hora e quando fui voltar pro lobby fica pedindo pra reconectar na partida que já terminou... já reiniciei o jogo, o computador e nada Smiley Sad

Ja fiz de tudo mano, ja até reinstalei o game e nada! Problema no serv, e o mais frustante é que tenho varios amigos que estão jogando de boa, mas meu cliente só fica tudo preto, não abre nada...

Tropa

Pior que estava pensando em por RP pra comprar o passe mas já mudei de ideia depois dessa

Tropa

@ZiRhon  escreveu:

@Simbá  escreveu:

Ja fiz de tudo mano, ja até reinstalei o game e nada! Problema no serv, e o mais frustante é que tenho varios amigos que estão jogando de boa, mas meu cliente só fica tudo preto, não abre nada...

Sim! o meu ta desse mesmo jeito, nem sei masi o que fazer T-T

Tropa

@Simbá  escreveu:

@ZiRhon  escreveu:

@Simbá  escreveu:

Sim! o meu ta desse mesmo jeito, nem sei masi o que fazer T-T

Ouve um erro inesperado com o inicio de sessão. Por favor, tente novamente.

Tropa

se tu descobrir o porquê disso, me avisa?
Tropa

Também estou com o  mesmo erro e já reinstalei o jogo.