cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot bora dar uma resposta mais rápida e transparente pra galera ?

Tropa

Riot bora dar uma resposta mais rápida e transparente pra galera ?

Na boa, uma hora inteira pra que um rioter venha pro forum responder, com uma "solução" que isenta o servidor, sendo que de modo geral a player base sentiu o problema, e NENHUM report disso no site ou no client. E tudo isso logo antes de uma "manutenção programada". Melhorem.

5 RESPOSTAS

Re: Riot bora dar uma resposta mais rápida e transparente pra galera ?

Já teve a 40minutos era só ter pesquisado...

"
Olá, pessoal!

Entendo a frustração de vocês e realmente é uma droga esperar tanto por um modo de jogo e problemas acontecerem quando ele é lançado.

Sendo bem transparente: não foi um problema no servidor, mas sim nos nossos links de rede que distribuem o tráfego para as operadoras. URFea é quando exigimos mais das nossas redes e infelizmente um dos links apresentou problema numa hora tão crítica.

Estamos trabalhando para recuperar o link com problemas e enquanto isso estamos trabalhando algumas formas de redistribuir o tráfego para diminuir o impacto de ping nas partidas."
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Sim, meu tópico é ciente dessa resposta, eu acompanhei e cronometrei tudo, essa não foi a postagem de origem do problema e essa resposta não "resolve" nada, fora que ainda não teve NENHUM update no client ou no site que atenda esse problema.

Sim, porque eles vão resolver o problema com uma resposta no forum, o rioter explicou o problema e falou que a empresa ja esta tentando resolve-lo, essa comunidade que procura qualquer coisa para ficar **cogumelo do teemo** com a riot eh foda.
Tropa

Então que só declarem o problema como resolvido quando o serviço voltar ao normal, como qualquer empresa faria, fora que AINDA não tem nenhum aviso quanto ao status do servidor que mencione esse problema

Tropa

Update: 4h sem avisar isso como alteração no status da estabilidade do servidor, nem no client e nem no site.