cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot Games, me diga.

Highlighted
Tropa

Riot Games, me diga.

Bom Dia Riot. 

Estou com um probleminha aqui na minha conta, Pois sem querer eu comprei 2 emotes com os Emblemas do Fliperama, pois meu client estava com outro problema.. ( O Client ficava piscando "Tela preta/voltava ao normal", Já resolvido), porem isso aconteceu qnd estava com esse problema no client.. Será possivel Voltar os emblemas do fliperama e tirar os 2 emotes??? Aguardo Respostas.. Com Amor e Carinho de um Invocador Paciente

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Riot Games, me diga.

Vai no suporte e manda um ticket explicando a situação, lá eles podem te ajudar.
https://support.riotgames.com/hc/pt-br
Aronguejo

Recomendo falar diretamente com o suporte do LOL.
Mas receio q eles não retornem compras feitar por emblemas.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br

vai no suporte presidente, achoq ue é pq a conta é nova.
Arauto

boa sorte com isto, arruma o cliente riot
" Se está no jogo, é para usar! "

queria desconto nas chaves

COMO FAS PRA DIMUNUIR O BAN DE SAIR DA PARTIDA? E TEM PERIGO DE LEVA BAN PERMANENTE?
RESPONDAS DUA PERGUNTAS ACIMA
Aronguejo

@ze droguim  escreveu:
COMO FAS PRA DIMUNUIR O BAN DE SAIR DA PARTIDA? E TEM PERIGO DE LEVA BAN PERMANENTE?
RESPONDAS DUA PERGUNTAS ACIMA

1- pare de "kitar" de jogos com frequencia. Evite jogar com má conexão se sua internet, teste antes em modo treino ou personalizada sua internet caso esteja inseguro.

Geralmente quando ocorre esse tipo de punição eles lhe colocam em fila de baixa prioridade aonde vc tera que esperar 10 a 20 min para entrar em uma partida em 5 a 10 partidas.

2- Existe a chance remota de levar permaBAN, mas á chance é menor de alguem q é toxico ou troll, mas existe uma pequena porcentagem de chance dependendo da frequencia.