cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot Games, até quando?

Arauto

Riot Games, até quando?

Bom dia, boa tarde, boa noite!!!

Pessoal, eu não sei vocês... mas ultimamente eu sinto como se eu estivesse sendo ignorado pela Riot, seja por problemas no cliente, ou em relação ao suporte que as vezes demora dias pra responder seu ticket pedindo pelo menos um esclarecimento, em relação a enxurrada de bugs que tem surgido, e mesmo assim quando respondem, mandam aquela famosa resposta generica que todo "tecnico" de esquina fala pra você... "atualiza os drivers, formata o pc, tenta uma inicialização limpa" etc... etc. (aqui no fórum está cheio deles, cuidado... são os famosos passadores de pano da Riot, aqueles que culpam seu i7 da 9ª Geração, com alegamento de que seu PC está mal otimizado, você não sabe utiliza-lo, apenas eles kkk). como se você por conta propria não tivesse capacidade de fazer algo tão simples, principalmente por que a internet tá cheia de tutorial como esses.

League Of Legends resumido: Uma completa decepção, cliente trava, congela tela e você não concegue nem abrir o gerenciador de tarefa, tendo que reiniciar o PC, faz seu FPS dropar, e por ai vai, e por conta disso tudo você pega LeaverBuster, o que gera ainda mais frustração, fazendo com que você fique estressado e podendo até dar rage durante as partidas, fazendo sua honra dropar e você não podendo pegar suas recompensas, o que gera mais rage ainda durante as partidas, ninguém é de ferro e pode ser até que você trolle a partida, fazendo com que os outros 4 que estavam com você fiquem frustrados também e dê rage na proxima partida. graficos extremamente ultrapassados... eu não jogo Dota e nem tenho vontade, mas convido vocês a fazer uma coisa, procurem por uma partida de Dota 2 no Youtube, do inicio ao fim, desde gerenciador de partidas, draft, até a partida, e vejam a diferença de gráficos velho... é insano, eu vi os personagens do Dota em 3D, e fiquei com um sentimento estranho, desejando aquilo no nosso League, achei tão legal, mas que infelizmente está bem longe de ser realidade... ;(

Hoje eu mal joguei lol... entrei em 1 partida, e cai... enquanto isso minha mulher jogando um jogo semelhante ao TFT (ONLINE), só que de celular, bem do meu lado... mas blz, vamos pra proxima... Cliente trava no carregamento, você da Alt + TAB pra tentar abrir o gerenciador de tarefas pra poder finalizar o processo do jogo e reconectar, e não dá, o cliente simplesmente trava teu Desktop e você tem que reiniciar o PC, comunidade tóxica... poxa, eu tava jogando aram vei, e uma Kayle dando rage no cara atoa bixo, xingando o cara, chamando ele de inutil e que só fazia se matar, pelo amor de Deus, esse sistema de punições realmente funciona Riot? Enfim... eu tô cansado desse jogo, frustradasso, mas infelizmente eu não consigo parar de jogar esse jogo tão bom, mas que a empresa que gerencia ele está CAGANDO pra todos nós. 

Tô pistola velho, de verdade, desculpa ai, mas eu precisava desabafar... é muito descaso pra uma empresa só... ;((

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Riot Games, até quando?

espero que ano que vem tudo seja diferente . -.
Highlighted
Arauto

Re: Riot Games, até quando?

Eu também... eu também.