cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rewards LVL 200+ Server BR

Rewards LVL 200+ Server BR

Olá Rioters, boa tarde.

Estou super feliz pois recebi um e-mail do Rioter Cactopus (NA), dizendo que nós que estamos entre os jogadores com Level mais alto no mundo vamos receber um presente por nao termos recebido os Emotes acima do LVL 175 até hoje e por atingirmos este LVL <3

Related image

Gostaria de saber quando vamos receber os emotes do LVL 200+, também de saber se a data do recebimento do Reward é igual para todos os jogadores do mundo (no mesmo dia ou se no BR vai demorar um pouco mais) e se vamos receber as gemas que também nao recebemos - pelo menos eu nao recebi gema no LVL 200 e no 150 eu nao me lembro se recebi. Segundo esta tabela deverámos ter recebido uma gema  Smiley Sad   :

[Edit] Perguntei a ele por email msm em resposta ao email q ele nos enviou e ele respondeu:

No email, o Rioter Cactopus (NA) disse q os emotes 200+ chegarão até meados de Abril - mas que podem atrasar um pouco mais (que estão trabalhando nos Emotes até o LVL 500 por enquanto) e que o Reward seria entregue até a próxima semana - que seriam entregues manualmente e que apareceriam no inventário. Sobre a gema ele disse que vou receber sim (?). Mas e aí Riot BR, aqui vai funcionar da mesma forma ou sao eles mesmos q nos enviam "manualmente"? Como isso funciona? Voces já estão preparando isto por aqui tbm ou eles que resolvem tudo isto de lá? Smiley Surprised Vamos receber junto com os outros do NA, etc? Vai aparecer algum aviso quando recebermos ou temos q ficar de olho no inventário / coleção?

Grata.
  Smiley Happy
5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Rewards LVL 200+ Server BR

Nossa, já quero pegar meu level 100 logo pra ganhar ward, to só na sofrencia...   

Nimsay
Tropa

Uau! Olha esse Ward, demais!

Tomara que seja na mesma data junto com o servidor NA. Pois seria justo com todos.

@Nimsay  kkkkkkk normal.. se nao jogar o dia todo nao da msm xD

@Marote   tbmmmmm, to ansiosa! Quero minha ward Riot *-* e os emotes tbm :3 (e a gema q n recebi Smiley Sad )

jogando só aram deve subir bastante

@killstreak12escreveu:
jogando só aram deve subir bastante

Sim, além de ser mais divertido que ficar jogando a vida toda contra bot, né? kkkkkkkkkkk

Depois de um tempo sensação era tipo: "Quero ver pessoas / quero jogar com gente de verdade, chega de bot!" kkkkkk Sem contar que cada hora vc joga com um campeão diferente e tem um time com composição diferente então não fica enjoativo jogar o dia todo! xD

Smiley Tongue