cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Resolvido] Fui trocar 3 skin em uma permanente e o client da erro e sumiu minhas skins..

[Resolvido] Fui trocar 3 skin em uma permanente e o client da erro e sumiu minhas skins..

Alguem me ajuda por favor, eu ganhei uma skin e fui trocar em uma permanente (obs: com essa q ganhei eu tava com 3) ai eu fui trocar, quando ia aparecer deu erro no client nao sei, é assim  Failed to creat dump file : " (error 183). E fui saiu do jogo e entrou dinovo, quando fui ver nao tinha mais nada no meu espólios, não tinha minhas skins que eu ia trocar e nem apareceu a permanente. por favor alguem me ajuda

Esse é o erro que apareceu

Sem-T-tulo-1
9 RESPOSTAS

Re: Fui trocar 3 skin em uma permanente e o client da erro e sumiu minhas skins..

Aronguejo

Re: Fui trocar 3 skin em uma permanente e o client da erro e sumiu minhas skins..

Já pensou na possibilidade de você ter ganho uma skin permanente pra um campeão que você tem? ela seria automaticamente habilitada. Sdds aba de skin pra você olhar lá...
Aronguejo

Tenta ir em loja>Conta>historico de compra e vê se a skin ta lá, c tiver fala qual skin foi :v

verdade em po, mas a acaba de skin esta desativada
Sem-T-tulo-1

obrigado nao pensei nisso
Sem-T-tulo-1
Moderador

Hey soyBIELman,

Conseguiu resolver o problema com a solução do pessoal?

Consegui, o povo me ajudou!
Sem-T-tulo-1
Tropa

Re: [Resolvido] Fui trocar 3 skin em uma permanente e o client da erro e sumiu minhas skins..

eu troquei tbm 3 skins e veio draven locutor só q sumiu alguem pod me ajudar?

e nn aparece la no historico de compras

Moderador

Re: [Resolvido] Fui trocar 3 skin em uma permanente e o client da erro e sumiu minhas skins..

@karasu666 escreveu:

eu troquei tbm 3 skins e veio draven locutor só q sumiu alguem pod me ajudar?

e nn aparece la no historico de compras

Hey karasu666,

Já reiniciou o client e verificou se não foi um bug visual? Se realmente não apareceu, recomendo que envie um ticket para o suporte dar uma olhada no que houve.