cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Resolvendo quase todos problemas

Resolvido
Arauto

Resolvendo quase todos problemas

Bom, neste vídeo você verá dicas fácil e simples de como resolver a maioria dos problemas em relação ao LoL, como bug do FPS, autenticando infinitamente entre outros.

Parte 1/2

Parte 2/2

-----------------

Para quem está com problema de conexão:

Antes de iniciar uma partida escreva esse  código no cmd

ping www.google.com.br -t -4

se acontecer o problema, volte ao  cmd e veja se teve queda de conexão.

Se sua internet for da NET VIRTUA recomendo que use o DNS do Google ("8.8.8.8 - 8.8.4.4") se for Vivo Internet ou outra recomendo o da CloudFlare ("1.1.1.1 - 1.0.0.1").

Caso você use um roteador padrão da NET VIRTUA, você não conseguirá usar 100% do DNS da CloudFlare, pelo fato deles bloquearem esse DNS...Uma política interna deles.

Como usar DNS do Google ("8.8.8.8 - 8.8.4.4")

Como usar DNS da CloudFlare ("1.1.1.1 - 1.0.0.1") - Recomendo usar esse se você não tiver NET VIRTUA.

Se quiser ver um teste de conexão online recomendo o link abaixo

Entidade Aferidora da Qualidade (EAQ)

Se o problema persistir abra um ticket Support Riot Games.

-----------------

Novo atualizador do League

Para quem estiver com problemas de atualizações, permissões de arquivos e saber sobre o novo instalador é só acessar o link Novo atualizador do League.

Enfim, espero ter ajudado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Resolvendo quase todos problemas

Novamente, parabéns pelo ótimo tópico @MuLt1p3rX ajudando a comunidade a resolver alguns problemas simples mas que as vezes atrapalham demais a galera no dia a dia. As soluções apresentadas no geral são muito boas como solução paliativa e algumas são ótimas soluções preventivas para que possíveis problemas até com outros softwares ocorra.

Meu único probleminha é que o título as vezes pode fazer os jogadores acharem que essas soluções podem resolver todos os problemas técnicos que eles tem com o lolzinho o que pode não acontecer sempre, acho que um título mais focado nos problemas específicos em que essas soluções ajudam talvez seria mais acuarado.

Inclusive vou aproveitar a oportunidade pra relembrar quem estiver lendo o tópico que caso as soluções do vídeo não funcionem, abram um ticket:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Mas de qualquer forma continua sendo um ótimo conteúdo e me deixa bastante contente ver que tem gente preocupado em ajudar a galera nos momentos mais necessários XD

9 RESPOSTAS
Lenda

Boa iniciativa.

%temp% e prefetch não dão aumento significativo de FPS, são pastas de arquivos temporários que foram utilizados.
Se você realmente quer otimizar o fps do pc é só habilitar todos os núcleos do PC(que a grande maioria vem com 1 núcleo ativo), fazer overclock, desfragmentar e otimizar o HD(para melhor o recebimento de dados), otimizar a memória L2 e L3.
Resumindo o que eu disse: https://tribogamer.com/noticias/48924_e-possivel-melhorar-o-desempenho-e-fps-nos-seus-jogos-e-no-seu...
Fora o overclock que adicionei. O %temp% e prefetch só dão melhoria se o seu HD estiver meio cheinho.
Temp e prefetch se você apagar vai surgir de novo, ou seja, só é útil depois de você parar de usar algo.
Existem jogos que deixam arquivos mal renderizados lá, ou seja, é bom excluir se o jogo que você está jogando faz isso para renderizar de novo.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

A parte 2 está postada.
Espero ter ajudado.
Moderador

Novamente, parabéns pelo ótimo tópico @MuLt1p3rX ajudando a comunidade a resolver alguns problemas simples mas que as vezes atrapalham demais a galera no dia a dia. As soluções apresentadas no geral são muito boas como solução paliativa e algumas são ótimas soluções preventivas para que possíveis problemas até com outros softwares ocorra.

Meu único probleminha é que o título as vezes pode fazer os jogadores acharem que essas soluções podem resolver todos os problemas técnicos que eles tem com o lolzinho o que pode não acontecer sempre, acho que um título mais focado nos problemas específicos em que essas soluções ajudam talvez seria mais acuarado.

Inclusive vou aproveitar a oportunidade pra relembrar quem estiver lendo o tópico que caso as soluções do vídeo não funcionem, abram um ticket:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Mas de qualquer forma continua sendo um ótimo conteúdo e me deixa bastante contente ver que tem gente preocupado em ajudar a galera nos momentos mais necessários XD

Arauto

Obrigado, poderia sim colocar um título mais apropriado, mais não tive a percepção no momento.
Agradeço pelo feedback, e realmente, são dicas simples e com certeza muitas pessoas sabem de como realizar o processo, pois no momento de querer resolver acabam esquecendo essas dicas.
Arauto

Parabéns meu caro, muito bom e explicativo seu tópico! Ajuda bastante esse seu posicionamento e com certeza muita gente foi beneficiada com isso!
Arauto

Atualizei o tópico postando uma dica para quem está com problemas de conexão.
Highlighted

Ajudar em resolver o erro do crash em 30 minutos ninguem quer né :/, eu e muitos outros jogadores estão aguardando a solução... Fiz um tópico sobre o erro "(Error System) Jogo fechando as 30 min", aguardo soluções.

Tropa

Grande bosta esses vídeos, não ensinou nada que resolva o problema... foda...