cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Resolvendo o problema ''Child killed: uknown signal''

Tropa

Resolvendo o problema ''Child killed: uknown signal''

Uns dias atrás resolvi voltar a jogar League of Legends, e na instalação, me deparei com o erro ''Child Killed: Uknown Signal''. Não achava solução em forum nenhum. Até que descobri que isso é um problema do Windows, principalmente nos usuários de Windows 10. Trata-se de um erro de DirectX. Basicamente, se você não alterou o diretório do jogo, na pasta ''Riot Games'' , tem outra pasta chamada ''League of Legends''. Dentro desta, outra pasta ''Prerequisites'' (ou algo assim). Se você entrar nela, ira ver a os arquivos do DirectX. Notei que se vc executar o ''DXSETUP'' a instalação do directx vai dar erro ''Erro interno do sistema'' (algo assim). E é basicamente esse erro que impossibilita a continuação da instalação do jogo.

Então para resolver, fiz o seguinte, deletei todos os arquivos na pasta ''Prerequisites''. Após isso, não feche a pasta ainda. Execute o instalador. Ao chegar na parte do instalador que tenta instalar o directx, os arquivos da pasta ''Prerequisites'' seram restaurados. Após isso, rapidamente, de um CTRL + A e DELETE nos arquivos criados. Tem que ser RÁPIDO, e terá uma mensagem do windows dizendo que os arquivos já está em uso, apenas ignore esses arquivos e delete os outros (é o arquivo DXSETUP, e outras 2 DLL que vc não vai conseguir deletar pois está em uso). Após isso, a instalação do Client continuará normalmente  e sem o erro ''Child killed: uknown signal''... 

PRONTO! Essa solução funcionou para mim, não sei se vai funcionar para outras pessoas. Bom, é isso...... Se não funcionou para você, tente o processo de novo, só que mais rápido. Digo isso pois não consegui de primeira tbm, não deu pra deletar nenhum arquivo, todos estavam em uso. Aí tentei dnv só que mais rapido e deletou todos, com exceção daqueles três. Se não resolveu, boa sorte em sua busca.

21 RESPOSTAS

Re: Resolvendo o problema ''Child killed: uknown signal''

Boa solução Sharkon! <3

Só comentando que esse erro tem um nome estranhamente mórbido o.o

Mas é "normal" pra sistemas de databases, eu acho 

Pow cara vlw mesmo manoo aqui funciono, ja tava louco com isso pq nao achava nada sobre vlw msm ajudoo mt

GG <3

Aronguejo

CARA, EU TE AMO <3

Tava instalando o PBE( jogar com o rengar *-*) e toda vez dava esse erro, não encontrei nada que resolvia esse problema na internet ( tirando o de restaurar o sistema e talz), na 5 tentativa consegui deletar, vlw mano

Melhor resolução disso que eu já vi, Muito obrigado mesmo, não sabe a quanto tempo estava tentando resolver isso, VLW CARA

MITO
Tropa

Cara, ... Faz muito tempo que eu não jogava LoL, daí resolvi instalar aqui no Note(Windows 10) e me deparei com esse erro infeliz...
E eu fiz questão de logar aqui no Site, só pra dizer que essa foi A SOLUÇÃO MAIS NINJA, haha...

Valeu "SharkonLT", fica aqui o meu agradecimento e recomendação a todos que chegarem a esta página devido a esse impecílio.

Caralho mano, você é god, me ajudou muito mano.

Tropa

meu pc é muito rapido e nao da tempo de apagar,

Tropa

CARACAAA! Obrigado por compartilhar, finalmente funcionou!

edit: Antes eu não estava conseguindo de primeira por que eu excluia os arquivos da pasta Dx9 antes de abrir o instalador e não estava adiantando, então abri o instalador, deixei dar o erro, fechei e não exclui os arquivos e ao abrir denovo fiz o procedimento e funcionou.

Tropa

@Savignyescreveu:

meu pc é muito rapido e nao da tempo de apagar,

Cara eu fiz uma macro com o Razer Synapse seguindo com as teclas CTRL + A + Del e funcionou legal!

Tropa

NOSSA CARA EU TE AMO PELA MOR DE DEUS TU É FODA 

vlw cara vc é um deus
<3
Tropa

CARA NAMORAL TU EH MT FOOODAAAA VLW CARA TO A QUASE 5 SEMANAS TENTANDO ACHAR A SOLUÇÃO PQ MEU LOL TINHA BUGADO DAI DESINSTALEI E INSTALEI DNV E DEU ISSO TU EH MT FERA CARA NAMORAL VLW!!!

Tive  o mesmo problema e consegui resolver com sua dica mano!!! mto obrigado!!

CARA, deu muito certo, te amo pqp <3

Tropa

CARA VC É UM DEUS, TAVA SOFRENDO AQUI SZ

Muito oobrigado sem vc eu n voltaria a jogar lolzinho

DOG DOS GOD
Tropa

eu não consegui fazer isso, e olha que fiz em meio segundo com CRT+A+DEL+ENTER