cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Resolvendo o erro autenticando infinitamente.

Resolvido
Dragão

Re: Resolvendo o erro autenticando infinitamente.

Até onde entendi, o problema está relacionado a firewall do windows e roteador e inclusive antivírus.
Veja esse conteúdo " https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752664 " da riot, onde tem umas dicas, vá até encaminhamento de portas e verifica se não tem nada bloqueando as mesmas.

cara!! que estresse! perdendo tempo aqui tentando entrar no jogo e nada!! quanta complicação! eu sempre joguei de boa! mas essa semana o meu client ficou em modo "assistindo" infinito! aí consegui resolver com muito custo! mas agora meu jogo depois que seleciona os champ e a partida vai começar da critical error! que preguiça mano!! que preguiça!! não sei porque ainda jogo isso! pensando seriamente em desistir disso! pior que comprei o passe! e o jogo nem abre mais! que arrependimento! tá horrível ! bug atrás de bug!
Tropa

Estou com o mesmo problema, e o pessoal não resolve.
OBS: nem antivírus eu tenho ... e já fiz de tudo que vi na net sobre firewall ... Muitos estão com o mesmo problema.
Tropa

bom como esperando de minha parte, o lol n pego fico eternamente autenticando, tentei de tudo e o unico jeito foi densistalar e parar de jogar lol, uma pena pois lol era meu jogo favorito

Aqui no meu pc começou o problema pouco tempo depois da última atualização. Vou tentar os passos se der certo posto o feedback.

Edit: Problema corrigido. Não sei o que fez funcionar, fiz o seguinte: coloquei para abrir o launcher como admin sempre, abri as portas do roteador, verifiquei o firewall pra ver se tinha bloqueio, reparei o cliente e reiniciei o computador e o roteador. Espero que vocês consigam também!