cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Resolvendo o erro autenticando infinitamente.

Resolvido
Highlighted
Dragão

Resolvendo o erro autenticando infinitamente.

Pessoal, isso aconteceu comigo, porém não é um erro do jogo e sim uma configuração do seu computador ou seu roteador.

Para resolver o erro é bem simples, abaixo está o passo-a-passo.

1° - Verifique se o LoL está liberado em seu firewall, Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Windows Defender Firewall e depois entre em Configurações Avançadas\Regras de Entrada.

Se estiver bloqueado de um duplo clique na configuração onde está League of Legends e clique em Permitir a Conexão.

Se você fizer o passo 1 e não resolver ou se o seu League of Legends estiver com conexão liberada no Firewall, basta fazer o passo 2.

2° - Abra o Prompt de comando(CMD) digite ipconfig e veja o seu  Gateway Padrão, no meu caso o meu é 192.168.0.1.

Abra seu navegador e digite esse IP, minha internet é da NET, então vou colocar meu usuário e senha e me conectar e depois ir na aba FIREWALL e verificar se o FIREWALL do roteador está ligado ou não, muito provavelmente o seu estará ligado e com o nível mais alto de segurança.

No meu caso são 3 níveis de segurança, então eu deixo no nível baixo que é o n° 1 e assim posso abrir meu LoL e jogar tranquilo.

Caso o seu seja diferente, basta pesquisar no google ou no youtube para configurar a segurança do seu roteador.

3° -  Seu antivírus provavelmente está bloqueando a conexão, como no passo 2 você tem que verificar as configurações do seu firewall e roteador, basta verificar a do antivírus.

Espero que esse tópico tenha ajudado alguém, pois o problema aconteceu comigo e consegui resolver rápidamente, apenas seguindo esses 3 passos.

Recomendo que veja esse tópico Resolvendo quase todos problemas

VÍDEO EXPLICATIVO ABAIXO:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Resolvendo o erro autenticando infinitamente.

Hey @MuLt1p3rX,

Tópico é meio old, mas suas soluções estão show, até fizermos um segundo check com o pessoal do suporte.

Só complementando, caso nenhuma destas soluções funcionarem, recomendamos também que façam testes com alguma VPN (Avira Phantom, etc).

Se mesmo assim o problema persistir, enviem um ticket para o suporte, expliquem o problema e informem tudo que já foi feito até o momento, isso vai dar mais contexto para direcionarem melhor seus problemas.

28 RESPOSTAS
Tropa

é normal ter eu 500 league of legends no firewall? kkk
Dragão

Sempre que o LoL atualiza ele pedi permissão no firewall, é só clicar no "X" sempre que pedi permissão.
Pode excluir eles também que não vai ter problema.

Edit:[ATUALIZAÇÃO - 13/03/2019]

Clica na caixa que seleciona sua rede privada, e desmarque a de rede pública.

Moderador

Hey @MuLt1p3rX,

Tópico é meio old, mas suas soluções estão show, até fizermos um segundo check com o pessoal do suporte.

Só complementando, caso nenhuma destas soluções funcionarem, recomendamos também que façam testes com alguma VPN (Avira Phantom, etc).

Se mesmo assim o problema persistir, enviem um ticket para o suporte, expliquem o problema e informem tudo que já foi feito até o momento, isso vai dar mais contexto para direcionarem melhor seus problemas.

Dragão

Fico feliz em saber que até a equipe do LoL gostou das informações.
Tropa

É old mas ele teve a coragem e humildade de ajudar! não igual uns moderador que só sabe mexer nas página e uns admin, que nem responder os ticket não sabe!
Tropa

O meu tb
Tropa

O meu n deu certo não quer entrar o número do meu ipconfig

Re: Resolvendo o erro autenticando infinitamente.????????????????????

cara 3k de pessoas reclamando disso, nao da pra escolher champ, entro no lol demora mt, meu icone de invocador ta bugado.. problema com permissao?

pelo amor de deus ne

Tropa

Re: Resolvendo o erro autenticando infinitamente.????????????????????

Já tentei de tudo e estou Autenticando eternamente desde ontem.
Dragão

Se você fez os passos e não deu certo, recomendo que entre em contato com o Support Riot Games.

Não funcionou pra mim, mas muito obrigado por se importar a ajudar

Se não funcionou, manda um ticket pro nosso suporte explicando! 

Lá eles saberão te dar uma resposta melhor direcionada do que aqui no fórum.
Você pode você abrir um ticket através desse link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new.

@eeeeeeeekrai  escreveu:
Não funcionou pra mim, mas muito obrigado por se importar a ajudar

Cara eu fiz tudo,ja formartei até o pc nesse instante,mais esse bug persiste e eu não sei mais oque fazer,ja mandei vários tickets e nenhum moderador ou admin me atendeu,se alguem poder me ajudar eu agradeço.
Dragão

Que coisa em man, se você seguiu as dicas do post e mesmo assim não deu certo, recomendo que use a Ferramenta de Reparo Hextec caso não tenha usado ainda.
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367

Tropa

Cara um dia pega e outro não o problema não é com o PC da galera e sim com a RIOT.

Tropa

Desinstalei essa desgraça. Um dia funciona outro não, compra um Xbox que é jogatina garantida.
Aronguejo

@Mango Senthá também esse vídeo o qual já postei aqui no fórum quando eu passei por isso , esse problema não é por causa da riot muito menos por configurações do pc se não esse problema não ia dar de uma hora pra outra , o problema é simples pois é causado por problemas nas rotas de internet do jogador ao qual esta autenticando infinitamente , caso o vídeo não ajude o mais certo a se fazer é ligar nos provedores de internet ao qual o usuário tem contratado e explica-los e pedir para darem uma olhada . segue o vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=b4luxUVh5fU
OBS: esse vídeo eu fiz sem monetização pois a intenção é ajudar , caso alguém venha reclamar esteja ciente de que não resolve o problema de todos.

"A morte também é o começo"
Tropa

O erro acontece logo depois que a tela de carregamento iria aparecer.

A mensagem é:

--------------------------- 
Falha ao Conectar 
Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet e tente reconectar-se à partida. 
Repetir Cancelar 

E assim fica aparecendo, nao importa oq ue eu faça. 
Uso internet de 20mb. Pelo cabo.

Não acontece perdas de pacotes. 
Esse problema ocorre geralemnte quando estou assistindo algum vídeo no PC enqnto to na tela de seleção de champs.

Isso irrita, por que já peguei cerca de 5 filas de baixa prioridade.

Tambem ja usei a ferramenta HEXTEC