cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Resolvendo Problema de Desligamento do PC

Resolvendo Problema de Desligamento do PC

Olá, Bom dia a todos, vim aqui deixar um relato de um problema que tem acontecido comigo a alguns dias, e consegui resolver agora pouco o problema, bem vamos lá:

Me apresentando, sou tecnico e entendo tambem de programação e problemas em geral, ja trabalhei em empresas com solução de problemas e com isso já tenho uma boa base de problemas que podem ter no computador!

A alguns dias atrás, meu pc estava desligando exclusivamente quando eu entrava no lol, assim que o mapa carregava, meu pc desligava, bem, pensei que poderia ser minha fonte, afinal meu pc ja tem 7 anos com as mesmas peças, atualizando só o SO, que veio do XP para o Win 10 que uso hoje, pois bem, com isso ao invez de comprar uma fonte, resolvi limpar o pc e verificar algumas peças que poderiam ser o problema, está tudo ok até então, e pensei "Bem, só falta a fonte então, como ja tem anos, acho que ta na hora de comprar uma nova!" Porém eu dei mais um tempo e executei testes com a ferramenta Hextec da Riot, verifiquei superaquecimento e tals, porém nada, mas, me deparei com isso entre os drivers quando realizei a verificação do computador:

ASCU12Bem, vendo na imagem, da pra perceber que, existiam dois virus dentre os drivers, e com isso, fui até a pasta pra ver que arquivos eram esses, os mesmos não deixavam excluir, ou usar qualquer comando, na verdade o windows nem reconhecia que os mesmos existiam naquela pasta apesar de mostrar eles lá, pois bem, removi hoje depois que meu pc acabou de desligar mais uma vez no jogo, pois pedi para o Antivirus somente neutralizar e não excluir, segurou alguns dias, mas voltou a acontecer, então pedi para excluir os arquivos e pelo o que percebi, nada mais ocorreu.

Bem, vim deixar esse relato, pois quem sabe alguem não esteja com o mesmo problema, formatando o pc sem precisar ou trocando fontes e placas de video sem nem ser o problema, melhor deixar claro tambem, que meu ticket foi respondido, realizei varios testes e a Riot ta de parabéns por tentar me ajudar no que pode, inclusive com outros programas além da ferramenta hextec pra ajudar a monitorar o pc, ok

Bem, por hoje é só isso, até a prox!

o/

4 RESPOSTAS

Re: Resolvendo Problema de Desligamento do PC

Php Miner = Minerador de gambiarra :b
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

estou com o mesmo problema, o pc desliga somente durante a partida, estive em um normal game em summes rift e por 4 vezes os pc desligou, agora estou com afk em 5 partidas, como corrijo este bug ? Meu pc está ok pois não desliga com outros jogos, somente durante o lol que está desligando

Tropa

instale um antivirus passe um scan pelo sistema e exclua os virus como ele disse nao adianta por em quarentena

Estou com o mesmo problema a meses, já passei uns 3 antivirus e nada é detectado, qual antivirus vc usa??