cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Requisitos Lol

Tropa

Requisitos Lol

Galera, Meu Tio Me Deu Um Pc Cujo a Placa Mãe é Uma Digitron G31TM-P21, Processador Intel Pentium 3.00 Ghz e memoria Ram 2GB DDR2, Queria Saber Se Caso Eu Coloque Uma Memoria Ram de 4Gb Roda o Lol ou O que Vai Ser Preciso Mudar, Me Ajudem Ai Pfv, Vlw.

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: Requisitos Lol

Se botar a ram, acho que roda. Qual a placa de vídeo?
Dragão

Apesar que o resto do pacote é ruinzinho
Lenda

se fosse vc compraria uma placa mãe nova, processador e memoria
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

não tem placa de vídeo
Arauto

Dragão

@Bakkuga Aí já complica mais
Tropa

mais tipo, pra mim se rodar com 30-50 fps já tá bom, e n precisa tá tudo no maximo, por mim pode ser com os graficos baixos e etc, negocio é rodar o game enquanto eu n arranjo dinheiro pra conseguir um melhor

Olá, você já pode ir desconsiderando os requisitos mínimos oficiais, estamos entrando agora em uma nova temporada pesadíssima, o league não é um jogo que exige muito de placa de vídeo, o grande problema é um bom processamento. este processador é a única coisa que deve ser trocada acredito eu, compre um com placa de vídeo integrada e economize uma boa grana em uma placa de vídeo que não é necessária, sua memoria de 2g pode ser aproveitada, compre outra de 2g e faça dual channel de 4g. mas fique de olho nas compatibilidades ache um processador compatível com sua placa mãe, uma boa pesquisa evita erros. boa sorte e te vejo nas filas ranqueadas