cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Repetição corrompida ou mal gravada, também mal salva pelo servidor?

Hoje eu joguei um tremendo jogo com Yuumi, eu peguei meu baú campeão e meu S-, quando eu queria ver a repetição, percebi que quando o minuto chegava às 16:14 a repetição parou de funcionar.

Recusou repetição, pensando que era um erro bobo o sistema, que tinha pendurado, mas para minha surpresa o erro também postou minha máquina (estranhamente única etapa agora com repetição, já que tenho visto jogos em expectador e não me o erro saiu).

No momento, meu parceiro em casa está tentando verificar se é um erro aparecer no seu computador.

Minha máquina é um pouco mais gamer do que a dele, que é uma torradeira, mas se na torradeira disse que dá um erro semelhante, eu tenho que me perguntar, a repetição foi fodida? Não vou poder enviar a minha repetição do jogo para o meu canal? Jogos de tumulto quando diabos você pensa em consertar o problema que tenho visto de vez em quando desde 8,9?

Porque infelizmente esse erro detectou naquele momento e ainda não procurou por uma solução.

Agora tudo o que eu acho que pode jogar-lhe uma repetição assim, é um falso relatório de roteiros, que vai ser estranho porque eu joguei um jogo perfeito com Yuumi minha adc termo 30/3 e foi tremendo adc, que me toca a cada 10543954305430543954305405439534 itens com trolls, afk e teclados compulsivos que se parecem com o gato bongo mas em outra versão de estilo.

O erro é o seguinte "Ocorreu um erro crítico e o processo deve ser finalizado.
Você gostaria de criar um despejo de memória para ajudar os desenvolvedores a resolver essa questão? Isso pode levar 5 minutos.
Nota: O processo pode parecer não responder durante esse período. "

Agora voltando ao assunto, a repetição foi estragada? desculpe a palavra ruim ou a palavra ruim ou o que soa como um insulto, mas infelizmente com a minha máquina eu não posso forçar uma gravação enquanto jogo, por causa do fps instável que é capaz de te dar o jogo porque às vezes você sente isso.

Olho, eu tenho 69 a 80 fps em todo o jogo, mas se eu jogar um gravador enquanto eu jogo, eu fico com 30 a 20 fps, impossibilitando a gravação.

Mas o jogo funciona bem.

Infelizmente, quando vejo o erro escrito anteriormente, minha máquina fica a 0%. Eu olho para o gerenciador de processos e tarefas e vejo que a única repetição trava o disco rígido de uma maneira muito estranha.

Motim, querida ... o que diabos você está fazendo para o pc? porque isso não é normal.

E esse Battlefield 4 no modo story pesa mais que o jogo e não fica assim.

Com licença, se houver alguma falha na escrita, é porque estou traduzindo o espanhol para o português.

#RiotFixServer #RiotFixClient #RiotRepairLoL
3 RESPOSTAS
Moderador

Re: Repetição corrompida ou mal gravada, também mal salva pelo servidor?

Quando você diz repetição, está falando do replay?

Sim, do Replay, das repetições que falo.
O estranho é que em outro assunto eles falam sobre a questão do fps na repetição (replay) que sai com 17 fps (que também vi).
Mas às 16:14 min é onde ele fica para sempre e eu também penduro a máquina (é estranho, o erro), apenas a luta da equipe está sendo cantada (da minha equipe), yasuo, lee sin , cait e eu ... juntos com as leituras que anda de perto ... direito onde chamuscado é acertar o Q quando veigar, PUM! a repetição trava.
Eu tento baixar mais 2 vezes, continua a parar de funcionar naquele momento.
Eu não sei, mas eu tenho 48 horas mais nada, ainda meu parceiro não me informou se ele poderia regravá-lo de seu computador (espero que não exploda, porque isso é uma torradeira velha).

Atualização na minha área do meu computador: Vou rodar a ferramenta de reparo, vou descer mais uma vez a repetição, depois que o cliente for consertado.
Também enviei um ticket para o suporte porque não sei o que posso fazer neste momento.
Eu não sei se não é gravado a partir de 16:14 por isso não funciona, mas o erro está puxando, é muito perigoso para os sistemas operacionais da máquina, você pendura a máquina.
Não tenho dúvidas de que esta atualização é mais problemática do que os jogos da UBISOFT.

Atualização 08:25, na minha área: a falha é no minuto 16, verifiquei que todos os 16 minutos não podem ser gravados, mas se eu levar 15 minutos e pular para 17, a repetição continua sem problemas.
Agora o que aconteceu, eu não sei ...