cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reparando o Cliente

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Reparando o Cliente

Gente alguém me ajuda por favor!!! Hoje abri o LoL e tava dizendo que ''os arquivos estavam corrompidos'' sendo que a última vez que joguei LoL foi ontem e tinha nada de errado,meu cliente está aqui reparando e não está dando pra conectar pois está dizendo que ''Eu estou offline'', a reparação não sai do ''assets.wad''

Alguém mais com esse problema ou só eu? ;-;

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Reparando o Cliente

Gente Smiley Very Happy resolvi o problema graças ao fazer chat rápido com uma pessoa do suporte! Ela me ajudou mt
Quem quiser resolver é só vc ir no: Disco Local C: Riot Games: (exclui essa pasta permanente,depois exclua o launch do LoL e o installer)
Depois instala dnv
Ele/ela me ajudou mt c:

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Comigo isso acontece direto, até que deu uma pequena reparada quando fui atualizar hoje( tava tao afobado pra jogar que crashou tudo) mas assim, o jeito é só esperar msm, mesmo que demore o dia todo. Não fiquei utilizando mais de uma coisa no pc vai que pode crashar de novo e começar tudo outra vez(isso aconteceu comigo). Caso você não consiga reparar de modo algum, tenta verificar a internet ou reinicia o pc, me ajudou bastante tb.
Lenda

Tenta reinstalar o jogo, assim ele cria arquivos novos

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Aronguejo

vou tentar reinstalar o game

Aronguejo

GENTE ME AJUDA FIZ A MAIOR CAGADA DO MUNDO
SEI LA O QUE EU FIZ MAS FUI ABRI O LOL E DISSE QUE NAO HAVIA LEAGEECLIENT,EXE
SOCORORORO AAAAA

Aronguejo

Gente Smiley Very Happy resolvi o problema graças ao fazer chat rápido com uma pessoa do suporte! Ela me ajudou mt
Quem quiser resolver é só vc ir no: Disco Local C: Riot Games: (exclui essa pasta permanente,depois exclua o launch do LoL e o installer)
Depois instala dnv
Ele/ela me ajudou mt c:

Re: Reparando o Cliente e

eu estava no meio da partida

e o cliente comesou reparar espero q n ganhe bam por isso 

se n proçesso vcs