cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reparando Cliente / LeaveBuster BUG

Tropa

Reparando Cliente / LeaveBuster BUG

Eae pessoal, ultimamente estou tendo dificuldades com o BugSplash, só que dessa vez com muito mais frequência. No carregamento de alguma partida, ocorre o erro do BugSplash, até aí ok, o problema é que em seguida começa uma manutenção por volta de 62MB, demorando aproximadamente uns 10 minutos pra terminar, isso não prejudica só a mim quanto a quem está jogando no meu time, gostaria de saber se mais alguém está com o mesmo problema, e se há uma possível solução para isso, segue o link com os pics que tirei, e também a primeira punição que levei por conta do BUG.

https://imgur.com/a/G77Gr

https://imgur.com/a/xz3kb

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Reparando Cliente / LeaveBuster BUG

Ei tudo bem? Eu já tive esse problema resolvi deletando todas as pastas de lol manualmente mas se quiser outra resposta mande um ticket para a Riot pedindo ajuda quem sabe eles até tirem a punição
Espero ter ajudado 😉

-Espero ter ajudado(^_^)/
Tropa

Meio que reinstalou então ?
Aronguejo

Sim

-Espero ter ajudado(^_^)/
Tropa

Ta acontecendo cmg tbm essa semana foi duas vezeis e ainda levei leaverbuster

Isso acontece drt comigo tbm isso é mt chato, queria o cliente legado de volta :/
espero q eles voltem com ele pelo menos enquanto ageita

Sempre tenho esse problema, de tempos em tempos tenho que reinstalar o lol, nao sei por qual motivo esse erro ainda está no jogo, estou com o erro desde janeiro, já ate cheguei a acreditar que enviar os relatorios do bugsplat resolveriam mas né, depois de tanto tempo, eu ja perdi a esperança nessa empresa...

boa tarde,acabaou de acontecer comigo fui pra jogar uma ranqueada ai apareceu uma mensagem e começou a reparação, mesmo sem eu saber porque deram rmk eu perdi os meus pdl por causa que riote noa faz o negocio direito quem tem q pagar e a gente pelo amor de DEUS palhaçada,ja não basta pegar vários times troll ainda vem e acontece mais isso pra roubar nossos pdl não da mais
Tropa

Acabou de acontecer a mesma coisa cmg, dessa vez a reparação voltou para o dia que instalei...

O meu esta na mesma ajuda ?

o meu aconteceu agora, me ajudem pf. o que devo fazer