cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reembolsos

Tropa

Reembolsos

Foi adicionado um reembolso na minha conta do jogo; mas eu queria reembolsar uma skin que eu comprei em 2016 e ela não aparece disponivel no histórico para reembolso. Gostaria de saber se irá se atualizado para todas as skins que eu comprei ou terá limite de data; pois se tiver limite de data; na minha opinião esse reembolso que foi adicionado não será tão bom; pelo menos para mim.

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Reembolsos

Tem um limite de tempo que você pode reembolsar, além disso algumas das compras mais antigas vão sumindo e dão espaço às mais recentes, mas tente mandar um ticket pro suporte, talvez eles respondam sua dúvida.
https://support.riotgames.com/hc/pt-br
Dragão

vou te dar a real logo, tu só vai conseguir ter reembolso de skins de 3 - 4 meses atrás, e se estiver na lista, pq se tiver um número alto simplesmente o sistema não aparece, não é de agora que o pessoal reclama do sistema de reembolso.
parece que são no ma´ximo 40 itens que vc adquiriu, seja campeões , skins , icones , etc, até os gratuitos contam para isto.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

Obrigado; irei sim mandar para eles. Porque se for assim de limite de mês; não vejo esse novo sistema de reembolso ser tão bom.