cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recompensas por assistir partidas

Resolvido
Arauto

Recompensas por assistir partidas

Achei muito bacana, porém...

Aconteceu já nas missões do mundial, embora estivesse mostrando a mensagem que diz que as recompensas estão corretamente configuradas, eu assisti partidas de horas... várias partidas, mas o contador parou. Eu sempre acompanhei os E-sports, gosto bastante, e agora com as recompensas eu não queria ficar de fora, por favor, alguém pode me dizer o que fazer? Por conta disto que aconteceu antes, e vem acontecendo ainda agora nessas novas missões, eu não tenho ganhado as recompensas.

Agradeço a atenção! Grande abraço aos que lerem e por favor, comentem se aconteceu com vocês e como resolveram! Grato!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: É possível deletar ou desativar minhar conta ?

Opa, pessoal!

Conversei com o pessoal do Suporte ao Jogador e aparentemente está tendo um problema com as seguintes ligas: LPL, LCK e LMS. Então pode ter acontecido isso. Então tentem assistir de outras ligas e GG. Avisem se deu certo, tá? 

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Recompensas por assistir partidas

qual que assiste?eu sempre fico perdido em saber qual e a liga certa
''O que acha das curvas''

Ashe

Escolhe qualquer partida tanto ao vivo como replay e assiste por 10 minutos que cai a recompensa.
(tem que assistir logado na sua conta)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Highlighted
Arauto

sim, é exatamente isso que eu faço, e como mencionei acima no pequeno texto, assisti horas e ainda assim não ta indo, mesmo logado e com a mensagem de corretamente configurado...
Mas obrigado por comentar!

Arauto

@Kit Kata, ali diz que pode ser em qualquer liga.

Você tem adblock ativado? se sim desative pois pode ser isso o problema.

Partidas já assistidas não contam, se você já assistiu as partidas do mundial e está fazendo isso de novo só está perdendo tempo. Amanhã teremos vídeos novos.

Caso não seja abra um ticket lá no suporte.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Aronguejo

Mesma situação que o seu
perdi inúmeras horas assistindo para não contar as recompensas
perdi ícones
queria um pronunciamento da RIOT
Aronguejo

ata
''O que acha das curvas''

Ashe
Tropa

mesma coisa comigo
Moderador

Opa, pessoal!

Conversei com o pessoal do Suporte ao Jogador e aparentemente está tendo um problema com as seguintes ligas: LPL, LCK e LMS. Então pode ter acontecido isso. Então tentem assistir de outras ligas e GG. Avisem se deu certo, tá? 

Assisti uma partida também do CBLOL e não funcionou, já fui em outras ligas e também não recebi.