cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recente FPS Stuttering (Engasgadas)

Resolvido
Tropa

Re: Recente FPS Stuttering (Engasgadas)

kkkkkk essa semana mesmo mandei um ticket para riot reclamando desse problema,perdi mminha md5 numa partida e logo em seguida,perdi 19 pdl devido ao bug na tela de carregamento do jogo isso sem falar q peguei leaver buster (q em seguida foi retirado devido a minha reclamação)

Tropa

Eae rapaziada como de costume outra pessoa que ta com esse problema, eu testei agr como tava dps dessa atualização e pelo jeito nada mudou como que ta a situação de vcs??????
Arauto

To com o jogo rodando a 120 Fps mas a sensação de jogo é que estou jogando a 30, tá dando umas engasgadas e tbm o jogo tá mt lento e TRAVADO pra quantidade de FPS Q eu to !
Engine **cogumelo do teemo** e antiga, tá na hora de arrumar o jogo ao invés de ficarem lançando skins todo mês

o meu jogo fica normal se eu fecho o client
ja tentou isso?
Tropa

VAlarin, o problema da ultima atualização e que muitos estão reclamando é que o FPS dropou de vez, tipo o meu prblema, jogava com 120 a 140 de fps agora ta travado em 30, já tentei de tudo e mesmo assim nda funciona... segue arquivo de despejo.. https://drive.google.com/open?id=1PKIGY8QpjGY6lMsERk2mBTEeyuy7EaCD
A **cogumelo do teemo** ta ficando séria, e os jogadores tão ficando sem opção, a não ser abandonar o jogo.
Tropa

Infelizmente a temporada ja acabou para muitos players, o ultimo bug foram 2 patchs para "resolver",
Agora ficou muito pior, não consigo entrar nas partidas, mesmo depois de carregar.
Mais 2 patchs para resolver e a temporada acabou.
Infelizmente esse ano não da pra jogar mais
Tropa

manos seis querem que a gente pare de jogar neh, namoral...
volta tudo que essa poha deu merda... cliente legado neles

Patch 8.19 e continuamos com o joguinho bugado
Spoiler:n adianta mudar de windows,testei 7,8,8.1 e acabei voltando pro 10 pq continua bugado em todas as 4 versoes :^D

tenho pc pra jogar lolzin suave acima de 120 fps no ultra,e essa caceta fica oscilando pra -50 no medio...
Tropa

Maninho, eu tenho um i7 com uma r9 390x e 32gb de ram, era pra eu jogar isso a 400 fps e to jogando com o pc travado em 130, com cara de 10fps... ta impossível jogar isso... Sei nem como eu ainda não larguei esse jogo... Tem 1 ano que eles só cagam isso...
Tropa

Velho, esse jogo tá todo cagado.
Patch 8.19 deixou o game impossível até de navegar pelo CLIENTE!
Uso um i7 7700 e 1 GTX 1060 6G... Ingame tá 4 fps... Otimização da primeira versão do LoL devia estar melhor que isso...

Aqui tambem i5 4460 + R7 265 ta dando uns stutter daora, não tem como jogar
Tropa

Eu tenho processador e placa de vídeo da AMD e o bug tbm ocorre. O jogo engasga um pouco no inicio, quando tem uma tf o fps vai de 90 pra 0 (congela a tela) e também notei que crasha em algumas partidas, nao consigo fazer nada, apenas reiniciar o notebook

continua congelando a tela para mim  no começo da partida sempre ja tentei de tudo! e agora?

Aronguejo

@Glest@  escreveu:
Velho, esse jogo tá todo cagado.
Patch 8.19 deixou o game impossível até de navegar pelo CLIENTE!
Uso um i7 7700 e 1 GTX 1060 6G... Ingame tá 4 fps... Otimização da primeira versão do LoL devia estar melhor que isso...

N sei porque mas o meu mízero pentium e uma gt 610 tá rodando de boa até nos 60 travado.

Tropa

entao meu fps ta kayndo pra 09 ou 08 do nada na partida e meus drivers estao atualizados venho enfrentando esse problema a mais de 6 meses e nao dessisti pois adoro lol e nao quero parar de jogar tem algo que possa me ajudar?

Tropa

Então. A 8.18 ja passou faz algum tempo. Ja começou a temporada 2019, outros patches ja foram aplicados, hoje é dia 28/01/2019 e o problema segue exatamente como as pessoas reclamaram aqui nesse topico. Eu n consigo nem ao menos navegar pelo cliente. Ja apliquei as soluções que falaram aqui, ja restaurei meu sistema, ja formatei o computador, tentei inclusive trocar de sistema operacional e o problema segue com força. E aí? Nada mais vai ser dito por vocês da riot? N vai ter solução?
Tropa

Nunca tem solução. Meu problema com FPS foi resolvido com atualização de driver, e da navegação do cliente com atualização do LoL, mas ainda não tá 100%... Agora com a zoação que tá com os servidores da Riot... Até esses dias quem tava com provedor da NET tava sendo chutado pra fora das partidas, só dava gente jogando com 4 do time offline de um lado e 3 do offline do outro lado. Tá uma baderna esse LoL cara. Cada atualização é um problema diferente. Se não fosse os amigos que jogam junto eu já tinha parado faz tempo porque o jogo não te oferece nada além de estresse e perca de tempo caçando solução pra algum eventual bug que vai surgir.

@Valarin  escreveu:

E ae, @Gsm e galera do tópico! Beleza?

Eu sou o Valarin e sou o Live Producer do servidor brasileiro, o que significa que eu sou o cara que está sempre atento aos problemas que estão acontecendo seja no servidor, seja na rede ou seja no jogo em si.

Desculpa demorar para responder esse tópico, mas eu estava querendo trazer o máximo de informação que eu podia.

Sendo direto e reto: sua leitura está corretíssima. A performance do jogo deu uma sambada na atualização 8.16 e os sintomas de queda de FPS são exatamente como os que você citou. Isso ocorre devido a alguns bugs (sim, mais de um) que introduzimos no jogo.

Os times responsáveis estão trabalhando para solucionar os problemas, mas infelizmente as correções não entraram na 8.17. Eu estou em cima deles para que as correções sejam feitas sem falta para o 8.18 e em breve quero trazer mais informações aqui mesmo no fórum sobre esse e outros problemas que vocês tem apontado.

Isto dito: além dos bugs que eu citei, a última atualização do Windows 10 trouxe uma série de problemas para quem tem processadores Intel (como algumas outras pessoas citaram aqui pelo tópico), então o seu conputador tiver recebido a atualização e foi afetado, então são duas paradas que não tão ajudando.

A Microsoft já anunciou que está trabalhando em uma correção.

Obrigado pelo tópico! Trazer esses problemas pra gente me ajudam muito a ir atrás para que tudo seja resolvido o mais rápido possível.

Valeu e desculpe a falha nossa

ola amigo sinto que esta extremamente dificil jogar realmente pois depois dessa ultima atualização mesmo agora em 2019 vejo grandes problemas no meu fps tela travando fps indo de 100 pra 0 cosia que não e normal,coisas como atualizar driver,virus,programas em segundo plano.tudo eu ja verifiquei e mesmo assim meu lol esta travando e o interessante de dizer e que no mesmo momento que meu fps cai o de muitas pessoas alem de meus amigos tbm cai não estou aqui pra chingar ou pra criar intriga mais ja gastei dinheiro nesse jogo sim e nao foi poco gostaria da compreenção de vocês e que arrumem esse "bug" logo sinto que esse jogo não e mais o mesmo. Obrigado pela atenção

Meu FPS cai a 00 entre 6 a 10 min fico 1 min sem joga, atrapalha muito... meu FPS normail eh de 130 a 150 , depois do bug ainda trava varias vezes

engasgadas acontecem ate em i5 de oitava geração com placa de vídeo gtx 550, 8 gigas de memória, então se seu pc esta abaixo disso e so pela misericórdia amigos porque assim os gargalos devem acontecer com força.